PLACAR

Teliana renova contrato. ‘Thomás Engel’ já tem data.

Teliana Pereira (Instagram pessoal)

* A ex-jogadora Teliana Pereira renovou o seu contrato com a ESPN e seguirá comentando partidas de tênis pelas plataformas de esporte da Disney. A brasileira em seus 15 anos de carreira ganhou dois títulos de simples no circuito WTA e teve como melhor ranking a 43ª colocação do mundo. Como comentarista, Teliana participa de transmissões dos Grand Slams, principais torneios do calendário da ATP e WTA e integrará a equipe da ESPN e do Star+ para o US Open 2023. O último Grand Slam do ano terá cobertura completa da ESPN e da plataforma Star+ com mais de 200 horas de conteúdo ao vivo sendo produzido em português ao longo do torneio.

* Tradição em Novo Hamburgo há mais de duas décadas, a Copa Thomás Engel já tem data marcada para a sua edição de 22 anos. A competição, considerada uma das principais do Rio Grande do Sul, será realizada do dia 12 a 15 de outubro. A sede principal será a Sociedade Aliança, tendo como sub-sede a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Ainda estão sendo definidas outras possíveis sedes de apoio, porém ainda não foram confirmadas. As inscrições para a 22ª Copa Thomás Engel já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br).  Mais informações sobre o evento e valor de premiação serão divulgadas em breve.

* A marca suíça On apresenta uma nova cor do modelo The Roger Pro, tênis de competição projetado por Roger Federer e On Lab para amplificar velocidade, movimento e trabalho de pés sem esforço. Ao contrário do movimento para frente da corrida, o The Roger requer mudanças direcionais laterais ágeis e em alta velocidade. “Os jogadores de tênis colocam até três vezes seu peso corporal em um calçado durante os movimentos laterais. Essas forças de alta demanda exigem agilidade e estabilidade extremas. Foi isso que nós e Roger levamos em conta ao criar o produto”, explica Olivier Bernhard, cofundador da fabricante.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE