Nova York (EUA) – Muitas celebridades foram ao Arthur Ashe Stadium neste domingo para acompanhar a decisão masculina do US Open, entre o italiano Jannick Sinner, líder do ranking mundial, e a esperança da casa Taylor Fritz.
Entre eles, destacou-se a cantora americana Taylor Swift, de quem Roger Federer e Iga Swiatek são fãs. Taylor chegou acompanhada do namorado Travis Kelce, multicampeão da NFL, a liga de futebol americana. Na edição de 2002, Taylor Swift cantou “God Bless America”.
A estrela pop e seu namorado, astro do time do Kansas City Chiefs, que namoram desde o ano passado, chegaram ao Queens logo após a vitória de abertura da temporada por 27 a 20 do bicampeão do Super Bowl sobre o Baltimore Ravens na quinta-feira em Kansas City, onde Swift também compareceu. Eles estavam vestidos com roupas vermelhas e brancas, talvez uma homenagem à equipe de Kelce.
Swift e Kelce se juntaram ao companheiro de equipe de Kelce no Chiefs, Patrick Mahomes e sua esposa, Brittany Mahomes, bem como à superestrela do esqui Mikaela Shiffrin, aposentada em Nova York. O goleiro do Rangers, Henrik Lundqvist, os atores Dustin Hoffman, Matthew McConaughey e o também vencedor do Grammy, Jon Bon Jovi.
Era esperado, a final foi contra o Malvadão (Medvedev) que mais uma vez se confirma, quem ganha cincinatti provavelmente vence Usopen. Esta nascendo uma boa disputa entre Sinner e Alcaraz, o Alcaraz é mais completo porque varia mais o jogio, mas o Sinner pode chegar lá porque ele mesmo disse que quer evoluir mais tecnicamente isso é importante. Parabéns ao Sinner e tanto ele como Alcaraz fizeram o ano de 24 muito bom.