Varsóvia (Polônia) – Atual líder do ranking mundial e campeã no sábado do WTA 1000 de Madri, Iga Swiatek, aparece na capa da versão polonesa da revista Elle. Iga já apareceu na capa da revista há dois anos, em janeiro de 2022, pouco antes de chegar ao topo do ranking mundial após a aposentadoria de Ashleigh Barty.
Para este ensaio, ela usou um vestido preto de duas peças, com babados, chapéu de aba larga e chinelo laranja nos pés. A nova edição chega às bancas nesta terça-feira, mostrando uma Swiatek mais madura em mais de um aspecto, desde suas escolhas quanto ao estilo de se vestir até a entrevista que dá.
“Há dois anos, eu queria provar que estava em uma boa posição, não me sentia uma competidora totalmente experiente. Estava aprendendo a enfrentar a primeira onda de sucesso e as expectativas associadas a ela”, disse a agora quatro vezes campeã de Grand Slam à editora-chefe Marta Tabiś-Szymanek, conforme citado no Instagram da revista.
“Não sou mais apenas uma tenista. Meu papel não é tão fácil quanto eu imaginava, quando aos 12 anos sonhava com uma carreira”.
Estilizada por Karolina Limbach e fotografada por Gosia Turczyńska, Swiatek ilustra um par de capas. Na primeira, ela usa um elegante vestido de baile preto, de gola alta e manga longa, com recorte na cintura e os cabelos puxados para trás.Na segunda capa, Swiatek aparece em um vestido vermelho vibrante, com um braço elegantemente acima da cabeça.
Uau!! Belas fotos. Além de ótima tenista é inteligente e linda.
Além de craque é linda, a natureza é corrupta, soma tudo em algumas e desiste de outras.