PLACAR

Swiatek se emociona e chora no show de Taylor Swift

Iga Swiatek no X

Liverpool (Inglaterra) – Iga Swiatek comemorou seu 4º título de Roland Garros, em Paris, dando uma esticada até Liverpool para assistir o concerto da cantora americana Taylor Swift.

A polonesa que lidera o ranking mundial compartilhou nesta sexta-feira uma foto sua saindo do show com lágrimas de emoção nos olhos e uma carta da cantora de 34 anos parabenizando-a pelo tricampeonato consecutivo no Grand Slam francês, ao vencer a italiana Jasmine Paolini por 6/2 e 6/1.

“Estou morta 🥺 Sim, chorei muitas vezes durante o show. Sim, foi incrível. Você é incrível, Taylor Swift”, escreve Iga em sua conta no X, o antigo Twitter.

A turnê “The Eras Tour” parou em Liverpool por três noites, começando na quinta-feira, 13 de junho, atraindo milhares de fãs. Durante o seu show em Liverpool, no Estádio Anfield, a cantora contou pela primeira vez aos seus fãs que sua turnê chegará ao fim em dezembro. A estrela pop aproveitou para agradecer os “Swifties” (nome dos fãs da cantora), que se esforçam para assistir suas apresentações:Vocês fizeram planos com tanta antecedência. Planejaram o que iam vestir. Decoraram as letras.’

“The Eras Tour” teve início em 17 de março de 2023 no Arizona, Estados Unidos. A turnê mundial já passou nos cinco continentes, inclusive com seis apresentações no Brasil, gerando receita de mais de 1 bilhão de dólares.

 

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João
João
1 mês atrás

Chatinha

Ana
Ana
1 mês atrás

Que fofo!!! ❤️

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE