Seul (Coreia do Sul) – Atual número 1 do mundo, a polonesa Iga Swiatek não jogará o WTA 500 de Seul neste ano, deixando o torneio sem qualquer top 10. Ela anunciou sua ausência nesta sexta-feira devido à fadiga.
Um dia antes, Jessica Pegula desistiu com uma lesão na costela. A norte-americana de 30 anos, que disputou no US Open sua primeira final de simples em Grand Slam, é a atual campeã do torneio sul-coreano.
Outra ausência de peso na competição será da cazaque Elena Rybakina, atual número 4 do mundo. Também desistiu de competir em Seul nesta semana a norte-americana Emma Navarro, oitava colocada no ranking da WTA.
A paulista Beatriz Haddad Maia e as russas Daria Kasatkina e Diana Shnaider agora lideram as jogadoras inscritas. Campeãs do US Open, Sloane Stephens e Emma Raducanu também estarão na chave, assim como a norte-americana Amanda Anisimova.
Olha aí, uma boa oportunidade para a Bia.
Com tantas ausências assim elanpode até ir longe nesse torneio
Bia já foi longe no US OPEN com toda elas. Ficou entre as oito.
é mesmo hein !!! qual delas ela enfrentou ?
Vamos torcer muito para a Bia levar esse caneco pra casa dela.
Realmente abrindo as portas para Bia maia. Vamos lá bia
Vai depender dela agora,
Por um lado é uma excelente notícia que a Bia vai ser cabeça de chave, com boa chances de ir longe no torneio. Por outro lado é notícia preocupante ficar no centro das atenções – colocando pressão no emocional. Torcendo muito para que q confiança esteja em alta após o US OPEN.