PLACAR

Swiatek e Gauff tornam-se embaixadoras de marcas famosas

Iga Swiatek (Foto: Reprodução/ Instagram pessoal)

Duas estrelas do circuito feminino tornaram-se embaixadoras de marcas famosas. A polonesa Iga Swiatek, atual líder do ranking mundial, vai passar a promover os perfumes da marca Lancôme. O anúncio foi feito pela própria tenista em suas redes sociais.

“Na adolescência, recebi de presente o perfume Idôle. da Lancôme. Adorei este aroma e fiquei obcecada com a marca desde então. Não imaginava que alguns anos depois eu me tornaria a primeira embaixadora da marca na Polônia e a primeira representante do mundo esportivo entre as suas embaixadoras em todo o mundo”, escreveu Iga.

“E estar perto de mulheres tão talentosas e inspiradoras como Julia Roberts e Zendaya… Isso sim é alguma coisa. Fico feliz que graças a essa parceria vou poder comemorar minha feminilidade mais vezes, pois como tenista, que a segunda pele é roupa esportiva, não tenho muitas oportunidades e tempo para isso”, acrescentou.

“Também vamos fazer algo de bom para as mulheres juntas, desenvolvendo na Polônia um programa global que apoia as mulheres no mercado de trabalho, Write Your Future. Ansiosa por esta aventura, fiquem atentos!”

A outra estrela da WTA que se uniu a uma marca famosa é Coco Gauff. “Obrigada, Rolex, por me receber! Diverti-me muito visitando a Suíça pela primeira vez e aprendendo sobre o impressionante processo da relojoaria. Como sempre, estou feliz por estar longe da família”, comentou.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE