PLACAR

Swiatek curte a praia em Miami antes de voltar ao trabalho

Iga Swiatek (Reprodução/ Instagram)

Miami (EUA) – A campanha da polonesa Iga Swiatek em Miami foi decepcionante para ela mesma, acima de tudo. A número 1 do mundo caiu nas oitavas de final, diante da russa Ekaterina Alexandrova, com parciais de 6/4 e 6/2. Com 27 erros não forçados, a polonesa saiu frustrada com seu desempenho. “Decepcionada, porque pensei que jogaria melhor aqui em Miami”, disse Swiatek, com sinceridade, na entrevista coletiva.

Na última quinta-feira, Swiatek publicou várias fotos em que aparecia curtindo a praia em Miami, e escreveu: “Não foi o resultado que eu queria, mas é sempre especial estar em Miami. Adorei a chance de recarregar as energias e agora é hora de reorientar e voltar ao trabalho. Ah, e Feliz Páscoa!”

A polonesa também mostrou seu amor pela leitura mais de uma vez ao fotografar um cartaz que diz: “É sempre hora para um livro” Na verdade, Iga conta que leu 20 livros no ano passado e pretende ler 12 ou mais neste ano. “Aqui estou super animada. Junte-se ao meu desafio de leitura (lançado em) em 2023! No ano passado, eu li 20 livros e provavelmente seriam mais, mas você sabe… Eu gosto de livros grossos como E o Vento Levou e estou meio… ocupada;). Quero me motivar para ler o máximo que puder, porque ler é o que me ajuda a manter o equilíbrio entre minha vida e meu trabalho. Também quero compartilhar meu hobby com você e quero encorajá-lo a ler. Então… vamos ler 12 livros ou mais este ano. 👉 Vou postar meus comentários e começarei em breve. Você também vai? Vamos ler juntos!”

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo
Marcelo
16 dias atrás

Excelente desafio sobre leitura!! Parabéns a IGA!!

Paulo Mala
Paulo Mala
16 dias atrás

Baixou a meta… de 20 agora é 12 ou mais

JBG
JBG
14 dias atrás

Será que ela lê algum sobre tênis? Fica a dúvida. Tudo sobre a Iga Swiatek é muito legal. Sou fã.

Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
13 dias atrás

Parabéns à Iga. Excelente exemplo para todos os tipos de pessoas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE