PLACAR

Sthefany Lima e Nauhany Silva duelam na semi em SC

Nauhany Silva (Foto: Thiago Parmalat)

Itajaí (SC) – Foram definidos nesta quinta-feira os confrontos das semifinais da ADK Juniors Cup, a 14ª edição da Copa Santa Catarina de Tênis, evento ITF J60, disputado nas quadras de saibro do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí. O destaque fica para o duelo entre as paulistas Sthefany de Lima e Nauhany Silva, valendo vaga na final feminina.

Principal cabeça de chave e vinda de título em Salvador, Sthefany marcou sua oitava vitória seguida. A paulista de 17 anos e 206ª do ranking bateu a carioca Clara Elkind por duplo 6/2. Já Nauhany Silva, de apenas 13 anos, derrotou a convidada catarinense Natalia Reimer por 6/4 e 6/2.

A outra semifinal feminina é entre a paulista Livia Daud e a gaúcha Laura Badia. Nesta quinta-feira, Badia venceu Isadora Sigrist por 6/0 e 6/2, enquanto Daud derrotou Julia Viesi por 6/3, 5/7 e 6/3.

Entre os meninos, o gaúcho Thiago Guglieri teve trabalho para confirmar a condição de cabeça 2, mas venceu Guilherme Renner por 6/2, 6/7 (4-7) e 7/6 (7-5). Guglieri enfrenta Carlos Gonzales, que bateu o tenista catarinense João Vitor Toffoli por 6/1 e 6/3. Já o paulista Eduardo Valentin, cabeça 3, fez 6/4 e 6/2 contra Henrique Queiroz. ele enfrenta o paraguaio Alex Santino, cabeça 1 do torneio, que derrotou Pedro Dietrich por 6/1 e 6/2.

A final de duplas masculinas terá João Pedro Bonini e o paraguaio Alex Santino contra Luiz Felipe Brandão e Thiago Guglieri. Na final feminina, Sthefany de Lima e Gabriela Felix jogam contra Livia Daud e Luisa Silvestre.

Rafael Ferreira na semifinal em Santa Tecla
Já pelo ITF J30 de Santa Tecla, em El Salvador, Rafael Ferreira chegou à semifinal depois de vencer o Juan Francisco Munoz por 6/4, 4/6 e 6/1. Cabeça 2 do torneio, Ferreira enfrenta o norte-americano Jacob Lee.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE