PLACAR

Stephens e Andreeva vencem e duelam nas oitavas

Sloane Stephens (Foto: Western & Southern Open)

Cleveland (EUA) – A rodada das oitavas de final do WTA 250 de Cleveland. A ex-número 3 do mundo Sloane Stephens, de 30 anos e atual 38ª do ranking, enfrentará a jovem russa de 16 anos Mirra Andreeva, 67ª colocada. As duas venceram seus jogos de estreia nesta segunda-feira.

Stephens venceu um duelo norte-americano contra Lauren Davis, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/1. A tenista da casa vem de uma boa campanha até as oitavas em Cincinnati, onde chegou a vencer a top 10 e campeã do ano passado Caroline Garcia.

A vitória de Andreeva também foi definida apenas no terceiro set. Ela superou a alemã Tamara Korpatsch, 77ª do ranking, com parciais de 6/0, 3/6 e 7/5 em 2h15 de partida. Andreeva que já fez boas campanhas em Madri, Roland Garros e Wimbledon tenta alcançar as quartas de final de um WTA pela primeira vez.

Outra russa a avançar em Cleveland foi Veronika Kudermetova, 16ª do ranking e terceira cabeça de chave. Ela virou o jogo contra a argentina Nadia Podoroska, 71ª colocada, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/1. Kudermetova disparou sete aces na partida e enfrentará a espanhola Sara Sorribes, que vencia a tcheca Katerina Siniakova por 6/2 e 4/0 antes de a rival abandonar, com aparente desconforto nas costas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE