PLACAR

Stephens abre vantagem, Kudermetova cai nas oitavas

Sloane Stephens (Foto: Tennis in the Land)

Cleveland (EUA) – Em uma rodada bastante prejudicada por chuva, Sloane Stephens abriu vantagem e está muito perto de uma classificação para as quartas de final do WTA 250 de Cleveland. A experiente norte-americana de 30 anos liderava o placar contra a russa de 16 anos Mirra Andreeva por 6/3 e 3/0 quando a partida foi suspensa.

Ex-número 3 do mundo, Stephens aparece atualmente no 38º lugar do ranking. Ela e Andreeva retomam a partida na tarde desta quinta-feira. A vencedora voltará à quadra às 19h30 (de Brasília) para a disputa das quartas contra a espanhola Sara Sorribes, 95ª colocada e que entrou na chave como lucky-loser e venceu a russa Veronika Kudermetova, cabeça 3 do torneio e 16ª do mundo, por 6/4 e 6/1.

Quem também garantiu vaga nas quartas de final foi a russa Ekaterina Alexandrova, cabeça 4 do torneio e 22ª do mundo, que passou pela bielorrussa Aliaksandra Sasnovich por 7/6 (7-2) e 6/3. Quarta cabeça de chave, Alexandrova enfrenta a chinesa Xinyu Wang, jovem de 21 anos e 56ª do mundo.

Ainda nesta quarta-feira, a alemã Tatjana Maria avançou diretamente com a desistência da ucraniana Anhelina Kalinina, cabeça 5 do torneio, e nem precisou entrar em quadra. Maria enfrenta nas quartas a canadense Leylah Fernandez.

O outro duelo das quartas terá a francesa Caroline Garcia, principal cabeça de chave e número 7 do mundo, diante da chinesa Lin Zhu, 48ª colocada.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE