PLACAR

Stefani leva a bandeira do Brasil na Abertura do Pan

Luísa Stefani e o nadador Fernando Scheffer foram os porta-bandeiras do Brasil (Foto: Miriam Jeske/COB)

Santiago (Chile) – Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 e nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, Luísa Stefani carregou a bandeira do Brasil na Cerimônia de Abertura do Pan de Santiago, nesta sexta-feira no Chile. Stefani foi acompanhada do nadador Fernando Scheffer entre os porta-bandeiras do Brasil no evento.

“Estou muito emocionada em ser porta-bandeira em Santiago. Desde pequena, sou a maior fã de esporte e poder carregar essa nossa bandeira ao lado de tantos atletas que cresci me inspirando é uma grande honra”, disse Stefani na última quarta-feira, quando foi anunciada para levar a bandeira do Brasil.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Ao todo, seis tenistas do Brasil participam do Pan de Santiago. Além de Stefani, a equipe feminina terá Laura Pigossi e Carol Meligeni. Entre os homens, os representantes serão Thiago Monteiro, Marcelo Demoliner e Gustavo Heide, que conquistou a medalha de prata nos Jogos Sul-Americanos de Assunção em 2022, e garantiu a vaga para o Pan.

Os medalhistas de ouro e prata nas chaves de simples do Pan garantem a classificação para as Olimpíadas, desde que se mantenham entre os 400 melhores do ranking até 10 de junho de 2024 e que não tenham quatro atletas do mesmo país com melhor ranking que esses medalhistas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE