PLACAR

Stefani joga às 6h em busca da segunda final seguida em Berlim

Foto: Inaki Esnaola/Getty Images

Berlim (Alemanha) – A rodada desta sexta-feira pelo WTA 500 de Berlim terá programação completa das quartas de final na chave de simples e também uma das semifinais de duplas, com participação brasileira. Luísa Stefani e a parceira holandesa Demi Schuurs entram em quadra às 6h (de Brasília) para enfrentar as chinesas Xinyu Wang e Saisai Zheng.

Paulista de 26 anos e atual 13ª do ranking de duplas na WTA, Stefani é a atual campeã de duplas em Berlim. Ela venceu a edição passada do torneio ao lado da francesa Caroline Garcia. Em sua carreira profissional, acumula nove títulos e oito vice-campeonatos no circuito. Em fevereiro deste ano, ela e Schuurs venceram o WTA 1000 de Dubai.

A outra semifinal de duplas será apenas no sábado, com a taiwanesa Hao-Ching Chan e a russa Veronika Kudermetova enfrentando as tchecas Linda Noskova e Katerina Siniakova. Já a final está marcada para o domingo, mesmo dia da decisão do torneio individual.

Quatro campeãs de Slam seguem no torneio

A rodada de simples começa com um duelo entre campeãs de Grand Slam, Victoria Azarenka e Elena Rybakina, que se enfrentam às 6h. A cazaque venceu os quatro duelos que fez contra a bielorrussa no circuito. Na sequência, às 7h30, a norte-americana Jessica Pegula encara a tcheca vinda do quali Katerina Siniakova. O histórico marca 2 a 1 para Pegula, mas Siniakova venceu o único duelo na grama, em 2021.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Ainda pela manhã, será a vez do duelo entre Coco Gauff e Ons Jabeur. A jovem norte-americana de 20 anos e atual campeã do US Open lidera por 5 a 2 o histórico contra a tunisiana, duas vezes finalista de Wimbledon. Uma das vitórias de Jabeur foi na grama de Berlim, há duas temporadas.

Já a número 3 do mundo Aryna Sabalenka, bicampeã do Australian Open, encara a russa Anna Kalinskaya, 24ª do ranking, no fim da rodada às 11h30. Sabalenka lidera o retrospecto por 3 a 1.

Confira a programação desta sexta em Berlim

Estádio Steffi Graf – 6h
Victoria Azarenka vs. [3]Elena Rybakina (CAZ)
Não antes de 7h30
[4]Jessica Pegula (EUA) vs. [Q]Katerina Siniakova (TCH)
[1]Coco Gauff (EUA) vs. [8]Ons Jabeur (TUN)
Não antes de 11h30
Anna Kalinskaya vs. [2]Aryna Sabalenka

Quadra 1 – 6h
Xinyu Wang (CHN)/Saisai Zheng (CHN) vs. [2]Demi Schuurs (HOL)/Luísa Stefani (BRA)

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ernesto
Ernesto
27 dias atrás

Que foto! Além da elegância traduzida em sensualidade da Luiza, ainda mostra o quão agachado se tem que jogar na grama. Espetáculo de foto. Parabéns.

Josefa
Josefa
27 dias atrás

Coco Gauff é a atual campeã do US Open, não do Australian Open.

Burigoto
Burigoto
27 dias atrás

Promessa de otimos jogos para iniciar o fds. Q hj Luisa & Schuurs sejam vitoriosas. Estarei no meu sofa na torcida.

Burigoto
Burigoto
27 dias atrás

Ons Jabeur vem batendo na trave. Gosto do seu estilo de jogo e sua classe. Estou na torcida para q ela seja vitoriosa. Q este ano conquiste um grand slam.

Burigoto
Burigoto
27 dias atrás

T. Monteiro vem mostrando evolução e confiança no seu jogo. Nos representara mto bem nos jogos olimpicos. Vai pra cima !!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE