Stefani joga ao lado de Mattek-Sands em Dubai e estreia domingo

Foto: Divulgação

Dubai (Emirados Árabes) – Brasileira mais bem colocada no ranking entre as especialistas em duplas, ocupando atualmente o 28º lugar, Luísa Stefani estreia neste domingo no WTA 1000 de Dubai. Stefani joga ao lado da experiente norte-americana Bethanie Mattek-Sands.

A estreia em Dubai será contra a espanhola Cristina Bucsa e a japonesa Miyu Kato, por volta das 7h (de Brasília). Em caso de vitória, elas podem enfrentar a cazaque Anna Danilina e a russa Irina Khromacheva, cabeças 8, ou as também russas Anastasia Potapova e Yana Sizikova.

Na temporada, Stefani conquistou o título do WTA 500 de Linz com a húngara Timea Babos, chegou às quartas em Abu Dhabi com a britânica Heather Watson e parou na segunda rodada do Australian Open e do WTA 1000 de Doha com a norte-americana Peyton Stearns. Por não ter entrado por ranking e sim com convite em Doha, a brasileira optou por mudar de parceiras. Após o torneio de Dubai com Mattek-Sands, ela jogará ao lado da canadense Leylah Fernandez em Indian Wells.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Parceira de Stefani em Dubai, Mattek-Sands já foi número 1 de duplas e tem cinco títulos de Grand Slam na modalidade. A jogadora de 39 anos já venceu 30 torneios no circuito da WTA, os mais recentes em Miami e Abu Dhabi no ano passado, ao lado de Sofia Kenin.

A chave de duplas em Dubai também conta com Beatriz Haddad Maia, que mantém a parceria com a alemã Laura Siegemund. Vindas de dois bons resultados no ano, final em Adelaide e semifinal em Doha, elas estreiam contra a japonesa Aoi Ito e a russa Ekaterina Yashina. Quem vencer pode enfrentar a norte-americana Asia Muhammad e a holandesa Demi Schuurs ou a belga Elise Mertens e a australiana Ellen Perez.

Subscribe
Notificar
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Samuel, o Samuca
Samuel, o Samuca
3 dias atrás

Incrível é troca as parcerias com a mesma facilidade com que troca o uniforme.
Mas sempre está na batalha.

Andre Borges
Andre Borges
3 dias atrás

Que bom um torneio com cada parceira, parece que ela vai tirar um ano pra testes

Marcelo F
Marcelo F
3 dias atrás

Confesso ter pego um pequeno ranço da Luísa. Sei lá, esse negócio de ficar trocando de parceiras toda hora… Parece até que a culpa por não dar certo é sempre da parceira. E nunca deu uma explicação sobre o rompimento com a Dabrowski. Stefani é excelente na rede, mas não é boa jogadora de fundo e não é boa devolvedora de saque. Mas como o jogo de duplas se decide mais na rede, ela vai bem.

DENNIS SILVA
DENNIS SILVA
3 dias atrás
Responder para  Marcelo F

Já está constatado que o problema é ela. As jogadoras já sabem disso

DENNIS SILVA
DENNIS SILVA
3 dias atrás
Responder para  Marcelo F

Todas sabem de quem é a culpa.

Charles
Charles
3 dias atrás

Sands era a adversária na grave lesão da Luísa no US Open, se não me engano

Bernardo
Bernardo
2 dias atrás
Responder para  Charles

se enganou, as adversárias eram Gauff e McNally, mas Sands tb teve uma lesão horrorosa em quadra em wimbledon

Bruno
Bruno
2 dias atrás

Figura

JBG
JBG
2 dias atrás

Estou torcendo pra Stefani voltar com a excelente liga improvável que aconteceu com a ótima Timea Babos. Gosto muito do jogo dela, Timea Babos domina bem esse jogo de quadradinho xadrez. Além da força física. Stefani e Babos dupla com grande potencial.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.