PLACAR

Stefani e Schuurs serão as cabeças de chave 4 em Roma

Foto: Luiz Cândido/CBT

Roma (Itália) – A chave de duplas do WTA 1000 de Roma contará com apenas uma brasileira, a número 10 do ranking Luísa Stefani. A paulistana de 26 anos jogará mais uma vez ao lado da holandesa Demi Schuurs, sua parceira habitual no circuito na temporada.

Cabeças de chave 4 em Roma, Stefani e Schuurs estreiam contra a mexicana Giuliana Olmos e a russa Alexandra Panova. Em caso de vitória, elas podem enfrentar as italianas Angelica Moratelli e Camilla Rosatello ou as chinesas Hanyu Guo e Xinyu Jiang.

Jogando juntas, Stefani e Schuurs têm como principal resultado na temporada o título do WTA 1000 de Doha, em fevereiro. Elas também chegaram às quartas no Australian Open e também em Indian Wells. Na abertura da temporada de saibro, caíram nas oitavas em Madri. A brasileira já jogou três vezes em Roma e sua melhor campanha é a semifinal de 2020 ao lado de Hayley Carter.

Brasileira está no mesmo lado de Perez e Melichar na chave

No mesmo quadrante estão as norte-americanas Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk, cabeças 8 do evento, que estreiam contra a compatriota Sloane Stephens e a tcheca Marketa Vondrousova. O lado da chave ainda tem a australiana Ellen Perez e a norte-americana Nicole Melichar-Martinez, cabeças 2, que enfrentam as italianas Sara Errani e Jasmine Paolini.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Líderes do ranking, a belga Elise Mertens e a taiwanesa Su-Wei Hsieh são as principais cabeças de chave e estreiam contra as russas Elena Vesnina e Anna Kalinskaya. Elas podem enfrentar as norte-americanas Sofia Kenin e Bethanie Mattek-Sands nas oitavas, a tcheca Barbora Krejcikova e a alemã Laura Siegemund nas quartas. Outras duas representes dos Estados Unidos estão entre as cabeças de chave, Coco Gauff joga ao lado da neozelandesa Erin Routliffe, enquanto Taylor Townsend terá como parceria a tcheca Katerina Siniakova.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
12 dias atrás

Vamos Stefani

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE