PLACAR

Stefani e Schuurs são cabeças 6, Bia retoma dupla com Townsend

Foto: KNLTB, The Royal Dutch Lawn Tennis Association

Indian Wells (EUA) – A chave de duplas do WTA 1000 de Indian Wells terá duas brasileiras. Luísa Stefani é cabeça 6 ao lado da holandesa Demi Schuurs, em parceria que já ganhou um torneio deste porte na atual temporada, em Doha. Já Beatriz Haddad Maia joga ao lado da norte-americana Taylor Townsend, com quem conquistou o WTA 500 de Adelaide em janeiro.

Stefani e Schuurs são as cabeças 6 em Indian Wells e estreiam contra a romena Sorana Cirstea e a croata Donna Vekic. Em caso de vitória, podem enfrentar as russas Anna Kalinskaya e Veronika Kudermetova, que estreiam contra a norueguesa Ulrikke Eikeri e a chinesa Hanyu Guo.

No mesmo quadrante estão a belga Elise Mertens e a taiwanesa Su-Wei Hsieh, principais cabeças de chave e campeãs em 2021, que estreiam contra a italiana Jasmine Paolini e a russa Liudmila Samsonova. Este ano, Stefani e Schuurs já jogaram duas vezes contra Mertens e Hsieh, com vitória em Doha e derrota na Austrália. A belga tem ainda um título de Indian Wells ao lado de Aryna Sabalenka em 2019 e a taiwanesa ganhou as edições de 2014 com Shuai Peng e 2018 com Barbora Strycova.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Do outro lado da chave, Beatriz Haddad Maia e Taylor Townsend jogam juntas pela primeiras vez desde o Australian Open. Elas são as cabeças 7 de Indian Wells e estreiam contra duas norte-americanas, Hailey Baptiste e a campeã juvenil de Wimbledon Clervie Ngounoue, de apenas 17 anos.

Em caso de vitória, Bia e Towsend podem enfrentar as japonesas Eri Hozumi e Makoto Ninomiya ou a francesa Caroline Garcia e a chinesa Yifan Xu. Existe a chance de um duelo com a australiana Storm Hunter e a tcheca Katerina Siniakova, cabeças 3 do torneio e campeãs em Dubai, já nas quartas de final.

+ Veja como ficou a chave de duplas em Indian Wells

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jece vargas
Jece vargas
1 mês atrás

Acho que as duplas da Luísa e da Bia podem ir bem. A R1 é mais difícil pra dupla da Lu, pois enfrentam duas simplistas das boas (Vekic e Cirstea). Lá vamu nóis de novo. Força, garotas!

André Borges
André Borges
1 mês atrás

Caminhos bem favoraveis e tranquilos até as quartas de final, aí começa o torneio. Aliás qualquer coisa antes de quartas de final é zebra pra jogadoras de duplas do nível da Luiza e Bia.

JBG
JBG
1 mês atrás

Como ganha títulos essa Su-Wei Hsieh e Elise Mertens. Bom torneio pra brasileiras. Tomar muito cuidado e ficar super focadas, Luisa Stefani e Demi Schuurs R1 difícil, Romena Sorana Cirstea e a Croata Donna Vekic sabem bem mudar de direção toda hora, cuidado com as linhas paralelas são habilidosas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE