PLACAR

Stefani e Matos estreiam contra dupla bicampeã nas mistas

Foto: Andre Ferreira/FFT

Londres (Inglaterra) – A parceria brasileira de Luísa Stefani e Rafael Matos está garantida na chave de duplas mistas em Wimbledon. Campeões na Austrália no ano passado, Stefani e Matos estreiam contra a norte-americana Desirae Krawczyk e o britânico Neal Skupski, que têm dois títulos no Grand Slam londrino em 2021 e 2022.

Caso superem a difícil rodada de estreia em Wimbledon, diante dos cabeças 6 do torneio, Stefani e Matos podem enfrentar o francês Fabrice Martin e a espanhola Cristina Bucsa ou jogar contra parceria britânica de Lloyd Glasspool e Harriet Dart.

No mesmo quadrante está a dupla neozelandesa de Erin Routliffe e Michael Venus, cabeças 2 em Wimbledon, que enfrentam a canadense Gabriela Dabrowski e o finlandês Harri Heliovaara. E do mesmo lado da chave, também estão os atuais campeões do Australian Open, a taiwanesa Su-Wei Hsieh e o polonês Jan Zielinski.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já a parceria de Emma Raducanu e Andy Murray, que recebeu convite estreia contra a chinesa Shuai Zhang e o salvadorenho Marcelo Arevalo. Em caso de vitória, há chance de um duelo britânico contra Alicia Barnett e Marcus Willis ou enfrentar a taiwanesa Hao-Ching Chan e o croata Ivan Dodig. A dupla australiana de Ellen Perez Matthew Ebden lidera a chave e estreia contra a norte-americana Asia Muhammad e o argentino Andres Molteni.

Estreia de Stefani ao lado de Schuurs é remarcada para às 7h

Na chave de duplas femininas, a partida de Luísa Stefani e a holandesa Demi Schuurs foi adiada por chuva e remarcada para às 7h (de Brasília) desta quinta-feira. Elas enfrentam a britânica Olivia Nicholls e da eslovaca Tereza Mihalikova. “Ótima preparação aqui em Wimbledon, fizemos treinos só nós, pontos, individual também. Estamos prontas e animadas para começar com o pé direito na dupla feminina e também na mista com o Rafa Matos”.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
12 dias atrás

Vamos Luísa e matos

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE