PLACAR

Stefani e Ingrid são cabeças de chave em Brisbane

Foto: Luiz Cândido/CBT

Brisbane (Austrália) – Prontas para iniciar a temporada 2024, Luísa Stefani e Ingrid Martins serão parceiras na chave de duplas do WTA 500 de Brisbane, que começa já neste domingo, e o bom ranking das brasileiras garantiu a elas a condição de cabeças 4 na competição.

Com isso, elas entram diretamente na segunda rodada e aguardam a vencedora da partida entre a polonesa Magda Linette e a norte-americana Bernarda Pera diante da chinesa Lin ZHu e da taiwanesa fang hsien wu.

Caso confirmem o favoritismo, Stefani e Ingrid podem enfrentar nas quartas as cabeças 5 da semana, a letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok.

+ Veja como ficou a chave de duplas de Brisbane

Atual 48ª colocada do mundo e vinda de sua melhor temporada, onde foi campeã no WTA 250 de Bad Homburg, semi em Pequim e oitavas em Wimbledon, Ingrid se mostrou animada para a nova temporada: “Foi uma boa pré-temporada com a maior parte do tempo sendo feita no Rio de Janeiro. Trabalhei em aspectos importantes do meu jogo, treinei uma semana em Porto Feliz com a Luísa”, disse Ingrid

Já em Brisbane, as duas fizeram as primeiras adaptações. “Treinei hoje com a Luísa, fizemos alguns pontos. As condições estão boas, muito calor, parecido com o Rio de Janeiro. Estou animada para colocar em prática tudo o que fizemos nas últimas semanas”.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
bal
bal
1 mês atrás

é um atp 250 / wta 500 com mais estrelas que grand slams… só faltou o maioral Djokovic, infelizmente

Ubiratan (Black)
1 mês atrás

Boa sorte, meninas!
E se questionou por que duas brasileiras no Brasil e que jogam duplas estavam treinando juntas uma semaninha.
Mesmo que as duas não fossem jogar juntas nessa semana agora, para mim estaria totalmente de acordo.
Aos que criticaram como se tivesse sido uma programação no mínimo errada, então onde e desde quando Luísa e a holandesa, com quem joga nos torneios seguintes, deveriam estar treinando juntas na pré-temporada?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE