PLACAR

Stefani e Ingrid abrem as quartas a partir de 1h30

Foto: China Open

Pequim (China) – A sexta-feira será de rodada cheia pelas quartas de final de simples do WTA 1000 de Pequim, além de definir as duas últimas semifinalistas nas duplas.

As brasileiras Luísa Stefani e Ingrid Martins atuam na abertura da programação, à 1h30, contra a alemã Laura Siegemund e a russa Vera Zvonareva. O jogo também marca a possibilidade de revanche para Stefani. No US Open, quando atuou com a norte-americana Jennifer Brady, ela foi eliminada na semifinal pelas rivais.

Também no início da rodada, a número 2 do mundo Iga Swiatek enfrenta Caroline Garcia. A polonesa lidera o retrospecto por 2 a 1 contra a francesa, e também levou a melhor no duelo mais recente, disputado no Finals do ano passado.

Logo na sequência, às 3h30, acontece o duelo entre Maria Sakkari e Coco Gauff. A norte-americana está invicta há 15 jogos e venceu uma recente final de Washington contra a rival, mas a grega tem 4 a 2 no retrospecto.

A rodada continua com duas jogadoras de estilo agressivo e muita potência nos golpes, Jelena Ostapenko e Liudmila Samsonova. A letã tem 2 a 1 no histórico contra a russa no circuito.

Já o grande jogo do dia será entre Aryna Sabalenka e Elena Rybakina às 8h30, elas reeditam as finais do Australian Open e de Indian Wells deste ano, com uma vitória para cada lado. Nova líder do ranking, Sabalenka tem 4 a 1 no histórico contra a cazaque.

Confira a programação desta sexta-feira em Pequim.

Quadra Diamante – 1h30
[9]Caroline Garcia (FRA) vs. [2]Iga Swiatek (POL)
Não antes de 3h30
[6]Maria Sakkari (GRE) vs. [3]Coco Gauff (EUA)
[13]Jelena Ostapenko (LET) vs Liudmila Samsonova
Não antes de 8h30
[1]Aryna Sabalenka vs. [5]Elena Rybakina (CAZ)

Quadra Lotus – 1h30
[8]Laura Siegemund (ALE)/Vera Zvonareva vs. Ingrid Martins (BRA)/Luísa Stefani (BRA)
Marie Bouzkova (TCH)/Sara Sorribes Tormo (ESP) vs. Nicole Melichar-Martinez (EUA)/Ellen Perez (AUS)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE