Doha (Qatar) – A parceria da paulista Luísa Stefani com a canadense Gabriela Dabrowski continua brilhando no circuito. Depois de fazer semi no Australian Open, ela já estão nas quartas do WTA 1000 de Doha. Nesta quarta-feira elas venceram a russa Liudmila Samsonova e a tcheca Marie Bouzkova por 6/3 e 6/4.
Cabeças de chave número 5, Stefani e Dabrowski terão pela frente a taiwanesa Hao-Ching Chan e a dinamarquesa Clara Tauson, que entraram de última hora e diretamente nas oitavas, no lugar de Elise Mertens e Shuai Zhang (cabeças 2 em Doha e campeãs do Australian Open) e venceram as russas Diana Shnaider e Alexandra Panova por 6/1 e 6/3.
A brasileira e a canadense lideraram o placar do primeiro set desde o game inicial, quando saíram quebrando as rivais. Bouzkova e Samsonova até devolveram o break no quarto game, mas logo em seguida perderam o saque novamente. Stefani e Dabrowski administraram a vantagem e ainda anotaram mais uma quebra no último game.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Na segunda parcial, Luísa e Gabi tiveram um começo parecido, quebraram no primeiro game e perderam a vantagem no quarto. Porém, desta vez elas não conseguiram novo break em seguida e até viram as adversárias comandar o placar quando Bouzkova e Samsonova anotaram uma quebra no sétimo.
Foi então que a paulista e a canadense reagiram com tudo e venceram três games seguidos, com duas quebras consecutivas, para sair de 3/4 e fazer 6/4, selando assim a vitória e a vaga nas quartas de final.










Parabéns à dupla! A lamentar que a Disney – … não transmitiu o jogo!!! Eu tenho o pacote Plus (???). Força pra buscar a semifinal!!!
Logo eles lançarão o pacote superplus com promessa de transmissão de todos os jogos…. depois virá o master plus….
Vitoria tranquila e protocolar assim como devem ser as quartas de final. A ver a chave, mas com a Mertens fora so a dupla da Siniakova eh melhor.
Essa parceria vai ganhando consistência e confiança. Este ano tem mais vitórias com ctz. Hj com ctz elas figuram entre as top 5 duplas do tenis mundial.