PLACAR

Stefani é cabeça 5 com Olmos e tenta defender título

Foto: Reprodução/Instagram

Guadalajara (México) – Atual campeã de duplas no WTA 1000 de Guadalajara e de volta ao top 10 no ranking da modalidade, Luísa Stefani tenta defender o título no torneio mexicano em quadras duras. Depois de ter atuado ao lado da australiana Storm Hunter no ano passado, ela terá como parceira desta vez a mexicana Giuliana Olmos.

Stefani e Olmos são as cabeças 5 em Guadalajara e estreiam contra as russas Veronika Kudermetova e Anastasia Potapova. Em caso de vitória, elas podem enfrentar a chilena Alexa Guarachi e a romena Monica Niculescu ou a parceria norte-americana de Lauren Davis e Robin Montgomery.

No mesmo quadrante estão Elise Mertens e Storm Hunter, principais cabeças de chave. A belga e a australiana podem enfrentar a norte-americana Bethanie Mattek-Sands e a francesa Kristina Mladenovic ou a georgiana Oksana Kalashnikova e a tcheca Miriam Kolodziejova.

Outra brasileira na chave é Ingrid Martins, que joga ao lado da norte-americana Angela Kulikov. Elas estreiam contra a também norte-americana Danielle Collins e a holandesa Demi Schuurs. Em caso de vitória, podem enfrentar a espanhola Cristina Bucsa e a bielorrussa Iryna Shymanovich ou a japonesa Miyu Kato e aindonésia Aldila Sutjiadi. No mesmo quadrante estão as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara, cabeças 4 do torneio.

Paulista de 26 anos, Luísa Stefani é a número 10 no ranking entre as especialistas em duplas da WTA. Já a carioca Ingrid Martins, de 27 anos, ocupa a 57ª posição. As duas brasileiras estão do mesmo lado da chave em Guadalajara e jogarão juntas no circuito no WTA 1000 de Pequim e no WTA 500 de Zhengzhou, que serão disputados na China.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE