Wuhan (China) – A temporada de torneios na China segue para Luísa Stefani e a húngara Timea Babos. Depois de uma campanha até as quartas em Pequim, elas são as cabeças 7 do WTA 1000 de Wuhan.
A estreia de Stefani e Babos será contra a polonesa Magda Linette e a dinamarquesa Clara Tauson. Em caso de vitória, elas podem enfrentar a grega Maria Sakkari e a croata Donna Vekic ou a norueguesa Ulrikke Eikeri e a chinesa Yifan Xu.
No mesmo quadrante da chave estão as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider, cabeças 4 em Wuhan e que entram diretamente na segunda rodada. Elas podem enfrentar a alemã Laura Siegemund e a húngara Fanny Stollar ou a norte-americana Nicole Melichar e a russa Liudmila Samsonova.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Campeãs em Pequim neste domingo, as italianas Sara Errani e Jasmine Paolini são as principais cabeças de chave em Wuhan e estão no mesmo lado da chave que Stefani e Babos. Elas podem enfrentar as chinesas Qianhui Tang e Xiyu Wang ou a parceria da canadense Bianca Andreescu com a anfitriã Yue Yuan.
Brasileira mais bem colocada no ranking entre as especialistas em duplas, Luísa Stefani aparece atualmente no 23º lugar da WTA. A paulistana de 28 anos e ex-top 10 também tenta participar do Finals pela primeira vez na carreira. Ela e Babos estão atualmente na oitava posição da corrida por uma vaga em Riad.