Stefani e Babos são derrotadas nas quartas por Badosa e Jabeur

Foto: Divulgação/WTA

Berlim (Alemanha) – Depois de uma grande vitória sobre as cabeças de chave 3 na estreia no WTA 500 de Berlim, a paulista Luisa Stefani e a húngara Timea Babos não conseguiram embalar e foram derrotadas nas quartas de final. Nesta quinta-feira, elas perderam em apenas 1h para a espanhola Paula Badosa e a tunisiana Ons Jabeur, com o placar final de 6/3 e 6/2.

O saque de Stefani e Babos não encaixou e elas veneram apenas metade dos 46 pontos disputados em seus games de serviço e assim acabaram enfrentando 10 break-points no decorrer da partida, sofrendo cinco quebras. Do outro lado, Jabeur e Badosa também tiveram 50% de aproveitamentos nos breaks contra, mas enfrentaram quatro e perderam dois saques só.

A espanhola e a tunisiana abriram vantagem no primeiro set e marcaram 3/1, mas a brasileira e a húngara buscaram o empate por 3/3. Só que depois disso, Stefani e Babos voltam a amargar uma quebra e perderam os três games seguintes.

O segundo set começou com uma quebra para cada lado e placar igualado até 2/2, quando Jabeur e Badosa venceram quatro games seguidos e arrancaram para a vitória. Classificadas para as semifinais na grama de Berlim, elas terão pela frente as vencedoras do duelo entre as italianas Sara Errani e Jasmine Paolini e as norte-americanas Ashlyn Krueger e Jessica Pegula.

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Santista
Santista
6 horas atrás

Normal, Badosa e Jabeur estão em outro nivel, jogaram rindo o tempo todo, tamanha facilidade. Vamos em frente.

Andre Borges
Andre Borges
4 horas atrás
Responder para  Santista

Mas não mesmo, tem nível muito abaixo da Luiza e Timea nas duplas, muito abaixo mesmo

DENNIS SILVA
DENNIS SILVA
4 horas atrás
Responder para  Santista

Extremamente. Outro patamar. Jogando com música, só felicidade. Não precisa de entrosamento. Tem talento de sobra

Andre Borges
Andre Borges
4 horas atrás

Resultado desastroso

Kario
Kario
4 horas atrás

Eu vi apenas um game, o q a Luisa sacou em 3/3, e sacou muito mal. Fraquinho, errou todos os primeiros saques. A parceira sofreu com o bombardeio. Foram quebradas. Larguei.

Sadi
Sadi
3 horas atrás

A Luísa no fundo de quadra tem nível amador. Ela voleia muito bem, mas não consegue trocar três bolas no fundo

Marcelo
Marcelo
3 horas atrás

Stefani não tem golpes de fundo no nível requerido para uma tenista profissional. Pode ver que em mais de 90% das devoluções de saque dela ela vai para o chip and charge. É uma diferença abissal entre o jogo de base dela e das outras jogadoras, especialmente as que vem das simples.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.