São Paulo (SP) – Os fãs do tênis já podem se preparar para garantir um lugar na primeira edição do SP Open, que acontecerá entre os dias 6 e 14 de setembro, no Parque Villa-Lobos. A partir das 11h do dia 24 de junho, o público poderá adquirir ingressos para o torneio que marca a volta da capital paulista ao circuito da WTA depois de 25 anos. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da Eventim.
Com ingressos a partir de R$ 50, o torneio terá como destaque a tenista da casa Bia Haddad Maia, top 25 da WTA e número 1 do Brasil, além das medalhistas olímpicas Luisa Stefani e Laura Pigossi. Também estarão no evento Carol Meligeni, bronze nas duplas nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019, Ingrid Martins, top 100 no ranking de duplas, Nauhany Silva e Victoria Barros, consideradas as maiores revelações do tênis feminino nacional na atualidade.
Haverá uma pré-venda para clientes Claro e BRB, que começará no dia 17, também a partir das 11h. Cada comprador poderá adquirir até 4 ingressos por sessão, com limite máximo de 22 por CPF. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Diners, com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.
Com uma estrutura completa montada em um dos maiores parques urbanos de São Paulo, o SP Open terá 32 tenistas na chave principal, 16 no quali e 16 duplas.
Horários dos jogos
De segunda a quinta-feira, o SP Open contará com duas sessões por dia: a primeira sessão começará às 15h e permitirá aos compradores o acesso ao primeiro jogo da Quadra Central e todos os outros jogos no complexo. Já a segunda sessão, com início não antes das 17h30, dará acesso aos jogos a partir das 15h30 na Quadra Central, além de todos os outros jogos no complexo. De sexta a domingo, será realizada uma única sessão por dia, com início às 13h, exceto no domingo, quando a final de simples está prevista para começar às 15h.
- 6 e 7 de setembro (sábado e domingo – Quali): início às 13h
- 8 a 11 de setembro (segunda a quinta-feira):
Sessão 1: Início dos jogos às 15h
Sessão 2: Não antes das 17h30 - 12 de setembro (sexta-feira): início às 13h
- 13 de setembro (sábado – semifinais de simples e final de duplas): início às 13h
- 14 de setembro (domingo – final de simples): início às 15h
*Os ingressos para o Quali serão gratuitos e estarão disponíveis em data futura. Informações serão disponibilizadas em breve em nossos canais oficiais
Tabela de preços dos ingressos













Achei caro para um WTA250
kkkkk 550 numa final de wta250 kkkk entre a numero 90 do ranking contra a 112 kkkkk
Nunca que eu pagaria 550 para uma final de wta250 .
Muito caro, tou fora.
Não entendi. O ingresso da sessão 1 vê o jogo das 15h30 na Central e tudo que for fora da Central o dia todo? O ingresso da sessão 2 vê tudo o dia todo? Ou seja fora todo mundo pode ver tudo, na Central quando encerrar a primeira sessão sai quem comprou só pra sessao 1. É isso?
Assim foi divulgado pela assessoria do evento. Vamos checar.
Pela diferença de preço dos ingressos, deve ser isso mesmo. O ingresso da sessão 2 é 4x, 5x mais caro.
Ai vc loga na pre venda , dia 17 , 11:01 e já está tudo esgotado… SObra assistir pela TV, onde por 8ncrivel que pareça, as quadras não estão nem com 50% da capacidade lotado… vai entender !!!!