PLACAR

Sinner se encontra com seu fã-clube em Turim

Siobhan Hennessy/Nitto ATP Finals

Turim (Itália) – O italiano Jannik Sinner se encontrou com seu fã-clube, The Carota Boys, que se tornou famoso no mundo do tênis por aparecer nos torneios fantasiados de cenoura. Isso tudo porque o italiano comeu uma cenoura inteira em um intervalo em Viena, há quatro anos.

“Eles são mais famosos do que eu. Eu os conheci há alguns dias. Foi uma ótima reunião, obviamente”, disse Sinner em sua coletiva de imprensa pré-torneio em Turim

Sinner também conversou com os Carota Boys no domingo no Pala Alpitour, onde o jovem de 22 anos venceu sua primeira partida no ATP Finals, batendo o grego Stefanos Tsitsipas em sets diretos.

“Não os conheço muito bem ainda, anotei seus nomes, mas ainda fiquei um pouco confuso. É porque eles têm essa fantasia linda com a cenoura”, disse Sinner. “Mas é ótimo ter esse fã-clube dedicado, para ser honesto. Está crescendo, então estou feliz por eles”, falou o italiano.

Jogando em casa, ele espera contar com o apoio dos fã-clube e da torcida no Pala Alpitour para continuar vencendo. “A atmosfera estava muito boa. É um grande prazer jogar aqui em Turim. Obviamente, um pouco mais de pressão, mas hoje consegui muito bem”, disse Sinner após a estreia.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE