PLACAR

Sinner, Pegula e Medvedev são atrações desta 4ª em Miami

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Miami (EUA) – Quatro jogos agitam a rodada desta quarta-feira em Miami, com o início das quartas de final do torneio masculino e definição das duas últimas semifinalistas da chave feminina. A programação começa um pouco mais tarde em relação aos outros dias de torneio, a partir das 14h (de Brasília).

A primeira partida do dia será entre duas ex-integrantes do top 10, a francesa Caroline Garcia, 27ª do ranking, e a norte-americana Danielle Collins, 53ª colocada. Collins venceu os três duelos entre elas, o último no ano passado, em San Diego.

Na sequência, será a vez de Jannik Sinner entrar em quadra. Duas vezes finalista em Miami e ainda em busca de um título inédito, o italiano enfrenta o tcheco Tomas Machac, 60º do ranking. Será a primeira vez que eles se enfrentam no circuito.

A rodada continua às 20h com a última partida das quartas na chave feminina. A norte-americana Jessica Pegula busca sua terceira semifinal seguida em Miami e enfrenta a russa Ekaterina Alexandrova, que chega motivada pela vitória sobre a número 1 do mundo Iga Swiatek. Pegula venceu o único duelo anterior, no saibro de Roma em 2021.

Já a partir das 21h30 será a vez de o atual campeão Daniil Medvedev enfrentar o chileno Nicolas Jarry. A única vez que eles se enfrentaram foi no saibro de Barcelona em 2019, com vitória do russo em sets diretos.

O tênis brasileiro conta com Marcelo Melo, que disputa as quartas de final da chave de duplas, ao lado do francês Eduard Roger-Vasselin, na quadra Grandstand.

Confira a programação desta quarta-feira em Miami.

Estádio – 14h
[23]Caroline Garcia (FRA) vs. Danielle Collins (EUA)
Não antes de 16h
Tomas Machac (TCH) vs. [2]Jannik Sinner (ITA)
Não antes de 20h
[14]Ekaterina Alexandrova vs. [5]Jessica Pegula (EUA)
Não antes de 21h30
[22]Nicolas Jarry (CHI) vs. [3]Daniil Medvedev

Grandstand – Não antes das 16h
Marcelo Melo (BRA)/Eduard Roger-Vasselin (FRA) vs. [2]Ivan Dodig (CRO)/Austin Krajicek (EUA)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE