Sinner passa por exames e só voltará a competir em Wimbledon

Jannik Sinner (Foto: Loic Wacziak / FFT)

Milão (Itália) – Após passar mal contra o argentino Juan Manuel Cerúndolo na segunda rodada de Roland Garros, o italiano Jannik Sinner passou por exames de rotina.

O italiano deixou o Hospital San Raffaele de Milão pouco antes das 13h de terça-feira, depois de concluir todos os exames médicos agendados para sua internação de dois dias.

Conforme reportou o Corriere della Sera, o número 1 do mundo optou por sair por uma saída lateral no Pavilhão Diamante para ficar o mais longe possível de repórteres e fotógrafos.

Os exames, já agendados após seu colapso em Roland Garros, começaram na manhã de segunda-feira. A instituição vinha se preparando para receber o tenista desde o fim de semana.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Ao longo do dia, ele foi submetido a exames de sangue, cardíacos e instrumentais. Entre os diversos exames, estava agendada uma ressonância magnética cardíaca, permitindo investigações bastante detalhadas.

Na quarta-feira, Sinner deverá retomar os treinos em Monte Carlo, onde reside. Não há outros compromissos esportivos agendados antes do torneio de Wimbledon, que começa em 29 de junho.

Subscribe
Notificar
guest
14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Thiago Timóteo
Thiago Timóteo
2 dias atrás

Se voltar…

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
2 dias atrás

Está certo o Sinner de priorizar a saúde. Para competir ele precisa estar 100% saudável e foi por estar saudável que ele ganhou os torneios que ganhou até agora em 2026. Obviamente que em algumas ocasiões ele deve ter ido além do seu limite e agora veio a conta. Mas isso faz parte do esporte. Uma das funções do ser humano é administrar as suas condições de forma contínua. O Sinner fez os esforços que tinha que fazer para atingir os seus objetivos no primeiro semestre, não conseguiu todos, mas conseguiu alguns feitos não esperados que já marcaram o seu nome na história do tênis masculino. Agora é buscar se recuperar 100% para iniciar um novo ciclo.

Edu Martins
Edu Martins
3 dias atrás

Parece que meu “achismo” sobre os “20 anos” desta dupla está infelizmente se confirmando, tão novos e já com problemas, a fatura sempre chega, e depois que chega muitas vezes pode trazer limitações para o resto da carreira, dependendo do local, que se recuperem e aproveitem enquanto podem, pois no ritmo deles não devem ir muito longe, é o que a realidade está mostrando!

Wanderson
Wanderson
2 dias atrás
Responder para  Edu Martins

Vc reza por isso assim como todos os fãs do crocodilo sérvio.

Renato dos santos Pachecocong
Renato dos santos Pachecocong
2 dias atrás
Responder para  Edu Martins

Nadal TB teve sérios problemas no pé no começo da carreira! E foi o que foi! É cedo pro seu achismo!

Lucas
Lucas
3 dias atrás

olha o 25º slam pintando…

Tenista
Tenista
3 dias atrás
Responder para  Lucas

Tem outros jogadores, mas é bom sonhar rs

Paulo A.
Paulo A.
3 dias atrás

Que estranho. Tomara que não seja nada.

Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
2 dias atrás
Responder para  Paulo A.

Sobre a saúde, não achei estranho, porque para pessoas comuns, certos eventos podem significar a presença de sérios problemas.
Para um cara como ele, atleta de alto nível e com toda instrumentalidade à disposição, não poderia deixar passar sem minuciosa análise.
O que realmente me chamou atenção foi saber que ele mora em Monte Carlo.
Uai, não é só o tenista da sérvia que vive sonegando impostos?

Marcelo Krebs
Marcelo Krebs
3 dias atrás

Era o esperado né….com certeza o “carisma” do Sinner não fará falta

Wanderson
Wanderson
2 dias atrás
Responder para  Marcelo Krebs

Vc fala de carisma, mas provavelmente deve ser fã de Djokovic o jogador mais antipático do circuito nos últimos anos.

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
2 dias atrás
Responder para  Wanderson

Você faz parte de uma minoria que pensa dessa forma. E ainda por cima a sua opinião é muito suspeita porque o Djokovic tem conquistas que o Sinner ainda não tem e por isso você guarda um certo ressentimento por essa desvantagem do italiano. A respeito de carisma, me parece que o Sinner é muito querido pelos amantes do tênis. Então, dizer que ele não tem carisma não corresponde à realidade. Portanto, neste particular estou ao lado do Sinner como você também está. E carisma, com certeza, não é a qualidade principal que um tenista precisa ter.

Helena Abreu
Helena Abreu
2 dias atrás

O Sinner é um tenista reconhecido como grande, mas carisma zero e muito sem sal.

José Afonso
José Afonso
3 dias atrás

O mistério continua… espero que não tenha nada sério.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.