PLACAR

Sinner marca façanhas com nova vitória sobre Djokovic

Foto: ITF/Getty Images

Málaga (Espanha) – O italiano Jannik Sinner conseguiu sua segunda vitória em simples sobre Novak Djokovic neste sábado e com isso soma agora duas vitórias sobre o número 1 do mundo em semanas consecutivas, um feito bem raro no circuito.

Ao mesmo tempo, ao evitar o 0-40 que seriam fatais no final do terceiro set, ele se tornou o primeiro adversário a derrotar o sérvio com três match-points consecutivos contra si.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Alan Resné
Alan Resné
6 meses atrás

Está confirmado… Sinner é o novo pai do Djokovid!!!

José Afonso
José Afonso
6 meses atrás
Responder para  Alan Resné

É, sim… por isso que na final do ATP FInals ele amarelou contra o “Djokovid”, hehehe

Gilba
Gilba
6 meses atrás

Sensacional. Muita força mental para salvar 3 match points contra um adversário que sempre se notabilizou por jogar bem os pontos decisivos e por nunca dar nada de graça. Parabéns ao Sinner, tá mostrando que veio pra ficar. E volto a dizer: seu comportamento em quadra é exemplar. Sabe ganhar e sabe perder, nunca faz catimba, não inventa lesão e não entrega jogo pra se beneficiar. Tomara que continue assim.

Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
6 meses atrás

Parabéns ao Sinner que está em grande fase e se coloca como o provável principal adversário do Djokovic para 2024. Em 2023 o Sinner quebrou dois importantes tabus e depois repetiu as vitórias pra mostrar que as quebras de tabu não foram por acaso. Ganhou do Medvedev pela primeira vez na carreira e depois ganhou mais duas vezes e um histórico de confrontos de 0 a 6, transformou em 3 a 6. Contra o Djokovic, antes do ATP Finals, estava 0 a 3 nos confrontos, aí ele quebrou o tabu ganhando pela primeira vez na fase de grupos, depois perdeu a final e agora ganhou na Copa Davis, deixando o histórico de confrontos contra o atual nº 1 do ranking em 2 a 4.

Vera
Vera
6 meses atrás

Parabéns Sinner, conseguistes algo surpreendente pro seu currículo e carreira, derrotar o melhor de todos os tempos e atual n.1. sucesso Sinner,está no caminho certo.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE