PLACAR

Sinner foca na Holanda e não quer pensar em Djokovic

Foto: Clive Brunskill/Getty Images for ITF

Málaga (Espanha) – Duelo marcante no ATP Finals, acontecendo duas vezes na competição, primeiro na fase de grupos e depois na decisão, o encontro de Jannik Sinner com Novak Djokovic pode se repetir pela terceira vez nesta semana, agora pelas semifinais da Copa Davis. Porém, para o italiano o foco no momento é a Holanda, adversária nas quartas de final.

Sinner reconhece a força de sua equipe, mas prefere adotar cautela. “Temos uma excelente equipe, infelizmente (Matteo) Berrettini não está aqui porque se lesionou, teve uma temporada difícil, mas temos um time muito forte. Sabemos que estamos entre os favoritos e não vou negar isso”, afirmou o número 1 italiano.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

“Não podemos considerar nada garantido, os seus dois jogadores individuais são muito fortes em quadras cobertas, têm excelentes duplas e devemos ter cuidado com todos os pontos que disputamos. Esperamos que haja alguma torcida porque precisaremos dela”, disse Sinner, mostrando bastante respeito pelos holandeses, seus rivais nas quartas de final da Davis.

Justamente por isso que o italiano não quer falar em uma eventual revanche com Djokovic nas semifinais. ‘Ainda estamos longe deste jogo, há um dia muito importante para nós que é quinta-feira, temos que nos manter no caminho certo, por enquanto estou muito focado na quinta-feira, então veremos como vai ser”.

O italiano ainda destacou a importância de ter uma equipe em um momento tão duro, depois de uma temporada inteira disputada. “Aqui temos mais uma semana, com outro objetivo. Obviamente no final da temporada estamos todos um pouco cansados, é normal, mas é por isso que a equipe é importante, tentamos nos dar muita energia para colocar em prática as coisas em quadra”, encerrou Sinner.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE