PLACAR

Sinner e Rublev são os principais favoritos em Roterdã

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Roterdã (Holanda) – Foi realizado nesta sexta-feira o sorteio da chave do ATP 500 de Roterdã, que acontece no piso duro e coberto holandês na próxima semana. O principal destaque do torneio será o italiano Jannik Sinner, que fará a sua primeira aparição depois de conquistar o título inédito do Australian Open, no fim de janeiro.

Cabeça de chave número 1, o jogador de 22 anos estreará diante do anfitrião Botic Van de Zandschulp, reeditando o recente duelo de primeira rodada na campanha em Melbourne. O vencedor desta partida poderá encarar o convidado francês Gael Monfils, que aguarda a definição do qualificatório para conhecer seu primeiro adversário.

Já na parte inferior da chave, o grande nome é o do russo Andrey Rublev, segundo pré-inscrito do torneio, que iniciará campanha contra um qualificado. O mesmo acontece com o canadense Félix Auger-Aliassime, que pode cruzar com Rublev já na segunda fase.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Outros destaques do sorteio são o duelo entre o croata Borna Coric e o cazaque Alexander Bublik, o confronto do polonês Hubert Hurkacz com o tcheco Jiri Lehecka e o encontro entre o australiano Alex de Minaur e o norte-americano Sebastian Korda.

Veja abaixo a chave completa:

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE