PLACAR

Sinner e Murray têm jogos interrompidos, Wild só no sábado

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Miami (EUA) – Mais uma vez a chuva impediu a sequência da programação do Masters 1000 de Miami. Depois de um atraso de mais de seis horas para o início da rodada desta sexta-feira, a programação foi novamente suspensa na sessão noturna e jogos de Jannik Sinner, Andy Murray e Stefanos Tsitsipas interrompidos, enquanto a partida do brasileiro Thiago Wild contra o cabeça 12 local Taylor Fritz foi adiada para sábado.

Sinner liderava por 3/2 o primeiro set ainda sem quebras no duelo italiano contra Andrea Vavassori. Já o britânico Andy Murray e o argentino Tomas Etcheverry empatavam por 3/3. Outro jogo que estava ainda no começo era entre Denis Shapovalov e Stefanos Tsitsipas.

WTA mantém dois jogos na programação
Já na chave feminina de Miami, que teve vitórias rápidas de Coco Gauff e Aryna Sabalenka na curta janela de jogos desta sexta-feira, a italiana Jasmine Paolini liderava contra a norte-americana Katie Volynets por 7/6 (10-8) e 4/5. Outras duas tenistas da casa estavam em quadra, Sloane Stephens perdia para a romena Sorana Cirstea por 5/2, enquanto a russa Daria Kasatkina tinha 2/0 contra Claire Liu. Já a francesa Caroline Garcia vencia a búlgara Viktoriya Tomova por 3/0.

A WTA e os organizadores do torneio chegaram a deixar duas partidas marcadas para o caso de uma improvável melhora nas condições climáticas desta sexta-feira, Iga Swiatek contra Camila Giorgi no Estádio principal, e Naomi Osaka contra Elina Svitolina na Grandstand. No entanto, por volta de 22h (de Brasília), foi feito o anúncio oficial de cancelamento da programação.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE