PLACAR

Sinner e Medvedev abrem semifinais às 16h desta sexta

Foto: Corinne Dubreuil/FFT

Miami (EUA) – Protagonistas da final do último Australian Open, Jannik Sinner e Daniil Medvedev voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, na abertura das semifinais do Masters 1000 de Miami. A paritda está marcada para às 16h (de Brasília).

Atual campeão do torneio, Medvedev lidera o histórico por 6 a 4, mas Sinner venceu as quatro últimas, inclusive na batalha de cinco sets que decidiu o primeiro Grand Slam da temporada. A última vez que o russo venceu o italiano foi justamente em Miami, na final do ano passado.

A outra semifinal está marcada para às 20h e terá Alexander Zverev e Grigor Dimitrov. O alemão venceu sete dos oito jogos que fez contra Dimitrov, sendo que a única derrota para o búlgaro foi em 2014.

As semifinais de duplas femininas também estão marcadas para esta sexta-feira. Logo às 14h, as norte-americanas Asia Muhammad e Alycia Parks enfrentam a canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, cabeças de chave 2 em Miami. Já as também anfitriãs Sofia Kenin e Bethanie Mattek-Sands atuam às 21h30 contra as italianas Sara Errani e Jasmine Paolini.

Confira a programação completa.

Estádio – 14h
Asia Muhammad (EUA)/Alycia Parks (EUA) vs. [2]Gabriela Dabrowski (CAN)/Erin Routliffe (NZL)
Não antes de 16h
[2]Jannik Sinner (ITA) vs. [3]Daniil Medvedev
Não antes de 20h
[4]Alexander Zverev (ALE) vs. [12]Grigor Dimitrov (BUL)
Não antes de 21h30
[Alt]Sofia Kenin (EUA)/Bethanie Mattek-Sands (EUA) vs. Sara Errani (ITA)/Jasmine Paolini (ITA)

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
17 dias atrás

Acho que dá sinner e grigor

Juliano
Juliano
16 dias atrás

Dimitrov é feegues de zverev ,sacha lidera por 7 a 1 nas vitorias

Mario schwartzmann
16 dias atrás

A aguardada semifinal entre Sinner e Medvedev promete ser um confronto emocionante e cheio de reviravoltas. Ambos os jogadores têm mostrado um desempenho excepcional ao longo do torneio, exibindo habilidades técnicas e mentalidade competitiva. Será interessante ver como Sinner, com seu jogo agressivo e poderoso, enfrentará Medvedev, conhecido por sua consistência e inteligência tática. Os fãs de tênis podem esperar uma partida emocionante e imprevisível, com cada ponto sendo disputado com intensidade máxima.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE