PLACAR

Sinner é homenageado pela torcida do Milan no San Siro

Foto: ITF/Getty Images

Milão (Itália) – Herói da conquista da Itália na Copa Davis no último final de semana, Jannik Sinner foi novamente homenageado nesta terça-feira. O tenista compareceu ao tradicional estádio San Siro, em Milão, para acompanhar seu time do coração, o Milan, na Liga dos Campeões da Europa.

Sinner teve a oportunidade de entrar em campo antes da partida contra os alemães do Borussia Dortmund e teve seu nome cantado pela torcida rossonera em Milão. O tenista de 22 anos e atual número 4 do mundo também gravou um vídeo para as redes sociais do clube, agradecendo pelo apoio da torcida italiana, tanto na Davis quanto no ATP Finals, disputado em Turim há duas semanas.

“Muito obrigado a todos que torceram por mim em Turim e por nosso time em Málaga nas últimas semanas. Trouxemos para casa um troféu muito importante para toda a Itália. É uma grande emoção estar aqui no San Siro! E força, Milan!”, disse Siner no vídeo.

A festa só não foi completa porque o time da casa perdeu por 3 a 1 e ainda se complicou em seu grupo na competição. O Milan está em último lugar no Grupo F com apenas cinco pontos. A liderança é do Dortmund, que já está classificado com 10 pontos, seguido por PSG, da França, e Newcastle, da Inglaterra. Na última rodada do grupo, dia 13 de dezembro, os italianos enfrentarão os ingleses fora de casa.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Osvaldo
Osvaldo
2 meses atrás

esse é o homem que vai destruir Djokovid

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE