PLACAR

Sinner e Alcaraz disputam oitavas na grama na manhã desta 5ª

Foto: Mathias Schulz/Terra Wortmann Open

Halle (Alemanha) – Os números 1 e 2 do mundo estarão em quadra na manhã desta quinta-feira pelas oitavas de final nos ATP 500 disputados na grama. O líder do ranking Jannik Sinner joga em Halle, enquanto o segundo colocado Carlos Alcaraz segue na busca pelo bicampeonato no torneio de Queen’s, em Londres.

Sinner entra em quadra por volta das 8h30 (de Brasília). O italiano enfrenta o húngaro Fabian Marozsan, 45º do ranking, em confronto inédito no circuito. Seu adversário já tem quatro vitórias contra top 10, duas delas este ano.

O vencedor pode enfrentar o grego Stefanos Tsitsipas ou o alemão Jan-Lennard Struff, que jogam no fim da rodada. A programação começa às 7h com a partida entre o polonês Hubert Hurkacz e o australiano James Duckworth. Também pela manhã, o italiano Matteo Berrettini encara o norte-americano Marcos Giron.

Rodada em Queen’s começa uma hora mais tarde

Já a partida de Alcaraz no torneio londrino será por volta de 9h30. O espanhol faz o segundo jogo na programação do estádio principal e enfrenta o britânico Jack Draper, 31º do ranking e vindo da conquista de seu primeiro ATP, na grama de Stuttgart. O número 2 do mundo venceu os dois duelos anteriores, o primeiro na quadra dura e coberta da Basileia em 2022 e o mais recente no Masters 1000 de Indian Wells do ano passado.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O vencedor entre Alcaraz e Draper pode enfrentar o norte-americano Tommy Paul ou o chileno Alejandro Tabilo, que abrem a programação às 8h. Também nesta quinta-feira, o jovem francês de 20 anos e vindo do quali Giovanni Perricard encara o convidado local Billy Harris, enquanto o norte-americano Brandon Nakashima e o italiano Lorenzo Musetti fecham a rodada.

Confira a programação desta quinta-feira em Halle

OWL Arena – 7h
[5]Hubert Hurkacz (POL) vs. [Q]James Duckworth (AUS)
[1]Jannik Sinner (ITA) vs. Fabian Marozsan (HUN)
Matteo Berrettini (ITA) vs. Marcos Giron (EUA)
Jan-Lennard Struff (ALE) vs. [6]Stefanos Tsitsipas (GRE)

Veja como ficou a programação da quinta-feira em Queen’s

Estádio principal – 8h
Alejandro Tabilo (CHI) vs. [5]Tommy Paul (EUA)
[1]Carlos Alcaraz (ESP) vs. Jack Draper (GBR)
[Q]Giovanni Perricard (FRA) vs. [C]Billy Harris (GBR)
Brandon Nakashima (EUA) vs. Lorenzo Musetti (ITA)

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
28 dias atrás

garotos de ouro… que bom ver, aos poucos, o sérvio de jogo feio e sonolento sendo varrido

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
28 dias atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Com o jogo feio e sonolento foi o tenista que mais conquistas obteve na história do tênis até agora, imagina se tivesse jogo bonito. Mas é bom lembrar que jogos de tênis profissional são competições e não exibições para serem jogos bonitos. O objetivo em jogos profissionais é ganhar o jogo dentro das regras estabelecidas e não fazer exibição. Se você quer ver jogos de exibição, assista aos muitos que deve ter na semana anterior ao início do Torneio de Wimbledon. Além disso, feio e bonito é questão de gosto. Eu acho lindo ver o jogo de um jogador que joga de forma objetiva, eficiente, se utilizando de vários recursos físicos, técnicos e táticos para vencer o seu jogo.O jogo de tênis, assim como todos os esportes, é como a vida, na maioria das vezes premia mais a eficiência.

Gustavo
Gustavo
28 dias atrás

Perfeito!!

Mário
Mário
28 dias atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Servio de jogo feio??? Mais respeito a maior lenda do tênis de toda história. Cansou de bater no banguela suíço e no espanhol.

Gustavo
Gustavo
28 dias atrás

Depois que eu li no Twitter alguém dizendo que o Sinner parece o cachorro galgo italiano, não consigo mais desver kkkk

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE