Riad (Arábia Saudita) – O milionário torneio de exibição Six Kings Slam está de volta para uma segunda edição em 2025, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de outubro. O italiano Jannik Sinner, o espanhol Carlos Alcaraz e o sérvio Novak Djokovic retornam à Arábia Saudita, desta vez com outro trio para acompanhá-los.
Se no ano passado a exibição saudita contou também com com Rafael Nadal, Daniil Medvedev e Holger Rune, agora os três que vão completar a chave são o alemão Alexander Zverev, o norte-americano Taylor Fritz e o britânico Jack Draper.
A notícia foi anunciada na última quarta-feira por Turki Alalshikh, promotor esportivo da Arábia Saudita e presidente da Autoridade Geral de Entretenimento, que revelou a primeira rodada de pôsteres de marketing. “Os reis estão de volta. Os 6 melhores tenistas do mundo se enfrentam no Six Kings Slam”, escreveu Alalshikh no X (Twitter).
A segunda edição do Six Kings Slam acontecerá na ANB Arena, em Riad, logo após o Masters 1000 de Xangai, e faz parte do Riyadh Season, um festival de um mês com eventos globais de entretenimento, música e esportes que acontece na capital saudita durante os meses mais frios do inverno.
Caramba, levaram os seis primeiros do ranking. Deve estar rolando muita grana
Grana, meu caro. Ano passado, 2024, só no prêmio principal eles pagaram para o Sinner US$ 6 milhões de dólares pelo título, fora o dinheiro pela participação no evento. Só para comparar, o US Open acaba de anunciar premiação recorde de US$5 milhões de dólares para os campeões.
Ih, jogaram o Sinner para o lado do Djoko de novo.
Não estavam reclamando do calendário puxado e tal? Mas tempo pra esses torneios caça níqueis todos arrumam…certo eles…