Shriver lamenta oportunismo e crueldade dos ladrões

Pam Shriver (Foto: CNN/ Instagram/ Reprodução)

Los Angeles (EUA) – A lenda do tênis Pam Shriver denuncia saqueadores “patéticos” em Los Angeles depois que boa parte de seus troféus foram roubados durante os incêndios florestais na região.

“Muitos heróis nesta situação, mas também muitas pessoas, infelizmente, que não estão fazendo a coisa certa. O carro de meu filho de 20 anos foi roubado de nosso hotel para onde tínhamos sido evacuados e nesse carro estavam meus troféus de Grand Slam”, contou.

“Você sabe, é duro quando a maioria de seus amigos, com quem meus filhos estiveram na escola em Palisades, suas escolas foram queimadas, muitas das casas de seus amigos foram queimadas”, continuou a ganhadora de 21 troféus de duplas de Grand Slam.

“Aqui em Los Angeles, nós todos estamos lidando com os piores desastres ambientais e muitos de nós não nos sentimos a salvo por causa dos incêndios. E para piorar, as pessoas não se sentem seguras porque outras estão agindo de formas deploráveis, furtando, saqueando, roubando”, concluiu Shriver falando a Patrick Snell, âncora esportivo da CNN, emissora onde a ex-tenista trabalha como comentarista.

Depois de lamentar a perda dos troféus, ele pergunta qual a mensagem que Shriver teria a dar para quem quer que tenha sido responsável pelo roubo. “Vocês são patéticos por predarem pessoas que estão em sua fase mais vulnerável, evacuando de um dos piores desastres naturais. Se acham que isso é o momento certo para, de repente, ser um oportunista e levar alguma coisa que não é seu, isso é cruel. Então, o que estou tentando fazer é aprender com tanta gente que está ajudando, que foram os primeiros a responder, apenas vendo o lado positivo das coisas que estão acontecendo.”

Quem também se manifestou em suas redes sociais foi Serena Williams, com 23 títulos de Grand Slam no currículo. Moradora na Flórida, na costa leste americana, a ex-número 1 do mundo lamentou tudo o que está acontecendo.

“Sendo de Los Angeles e vendo os efeitos do incêndio em primeira mão tem sido de partir o coração. Estou continuando as orações por todos os envolvidos nos incêndios. Não para por aí. Há muita reconstrução e reconstrução emocional a fazer. Enviando amor”, escreveu Serena.

Nascida no Michigan, quando pequena Serena se mudou com a família para Compton, uma cidade ao sul de Los Angeles.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.