PLACAR

Shelton se encontra com o icônico cantor Jon Bon Jovi

Foto: Mike Lawrence/ATP Tour

Miami (EUA) – Palco da disputa do Masters 1000 de Miami, o Hard Rock Stadium foi também o palco do encontro, na última quarta-feira, entre o norte-americano Ben Shelton o icônico cantor Jon Bon Jovi, que se mostrou um grande fã de tênis e colocou o compatriota entre seus jogadores favoritos.

Questionado sobre quais tenistas ele mais gosta de assistir, Bon Jovi destacou alguns nomes. “Carlos (Alcaraz), Daniil Medvedev, o jovem Ben Shelton que está aqui. Também tem Jessie Pegula, Ons Jabeur, Maria Sakkari e tantas garotas. Acabei de ficar obcecado pelo tênis”.

Shelton também falou para o site da ATP sobre o encontro com o líder da banda que leva o seu nome. “É sempre uma loucura quando você conhece uma lenda em qualquer área em que ela atua. Então foi legal conhecê-lo e perceber o quão pé no chão ele é”, disse o tenista norte-americano.

“Ele me deu algumas boas dicas, conselhos sobre a vida e sobre estar aqui como profissional. Criação de ideias, esse tipo de coisa. Ele é um cara incrível de se conhecer. Foi muito legal que tenha reservado um tempo para conversar”, completou Shelton.

Cabeça de chave 16 no Masters 1000 de Miami, o tenista da casa entrou direto na segunda rodada e ainda não sabe quem será seu adversário de estreia. Ele espera pelo vencedor do duelo totalmente espanhol, que de um lado tem o jovem Martin Landaluce, convidado da organização, e do outro Jaume Munar.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Nilton
Nilton
21 dias atrás

Jon Bon Jovi rocks

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE