Shelton minimiza desentendimento com Cobolli no final da partida

Toronto (Canadá) – A grande vitória do norte-americano Ben Shelton sobre o italiano Flavio Cobolli nas oitavas de final do Masters 1000 de Toronto, em uma dura partida de três sets, ficou marcada por um desentendimento entre os dois no momento do cumprimento junto à rede.

Os dois pareceram começar a discutir sobre um gesto feito por Cobolli durante o tiebreak do terceiro set, que Shelton considerou inapropriado. Eles continuaram a troca de farpas sob a cadeira do árbitro por mais 1 minuto, antes que o italiano finalmente saísse da quadra.

Shelton foi questionado sobre o assunto na entrevista coletiva e minimizou o ocorrido, garantindo que o desentendimento ficou no passado. “Nós conversamos sobre isso. Ele disse que não era para mim”, explicou o norte-americano.

“Estamos bem. Conversamos sobre isso no vestiário, então não vou responder mais perguntas sobre isso. Não tem história, estamos bem, é isso, então, obrigado”, encerrou Shelton, que nas quartas de final irá enfrentar o australiano Alex de Minaur.

O norte-americano também falou sobre a partida e destacou a arrancada final, saindo de 2/4 no terceiro set para vencer no desempate. Foi difícil. Consegui uma segunda chance, segurando meu saque e chegando ao ponto em que ele teve que sacar para o jogo”, falou Shelton.

“Nem sempre é fácil, especialmente em uma noite como esta, com vento e menos calor. Foi uma partida tensa e difícil, mas acho que depois de passar por aquele game e ser capaz de trazer meu nível de energia de volta para onde eu queria. Conseguir uma posição confiante no 5/5 foi muito importante para mim”, acrescentou.

Para ele, a força mental fez a diferença. “E tenho que dar crédito ao Flavio, que jogou muito bem. Ele é muito rápido, neutraliza muitas coisas que eu faço bem, e essa é sempre uma luta difícil para mim, então estou feliz por ter superado isso”, finalizou Shelton.

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Juca Silva
Juca Silva
1 mês atrás

O prezado Flavio Cobolli que quis confusão (normalmente sempre é o perdedor que busca a discussão), mas o americano foi tranquilo, pois acho que no X1 o italiano ia ter prejuízo.

Marcos
Marcos
1 mês atrás
Responder para  Juca Silva

X1 kkkkk, que quer dizer isso ?

Marcos
Marcos
1 mês atrás
Responder para  Juca Silva

E qual foi o gesto q o italiano fez? Não aparece no replay

Última edição 1 mês atrás by Marcos
David
David
1 mês atrás

Sem entrar nessa treta desnecessária, com tantas desistências parece que cincinaty vai ficar com sinner ou alcaraz.

Última edição 1 mês atrás by David
Vinicius
Vinicius
1 mês atrás
Responder para  David

Mesmo sem desistências seria uma aposta sólida ficar entre os 2.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.