PLACAR

Shelton, Humbert e Mannarino lideram o ATP de Mallorca

Ben Shelton (Foto: Mallorca Championships)

Mallorca (Espanha) – O norte-americano Ben Shelton e os franceses Ugo Humbert e Adrian Mannarino serão os principais favoritos do ATP 250 de Mallorca, em quadras de grama. Eles entram diretamente nas oitavas, assim como o chileno Alejandro Tabilo, cabeça de chave 4.

Shelton, de 21 anos e atual 14º do ranking, espera pelo vencedor da partida entre o italiano Luca Nardi e o australiano Rinky Hijikata. No mesmo quadrante está o também australiano Jordan Thompson, cabeça 7, que enfrenta o alemão Yannick Hanfmann.

Ainda na parte de cima da chave, Mannarino tenta ampliar seu histórico de conquistas na grama, depois de ser campeão de ‘s-Hertogenbosch em 2019 e de Newport no ano passado. O experiente francês de 35 anos foi finalista da edição passada em Mallorca e aguarda o vencedor da partida entre o português Nuno Borges e o jovem norte-americano de 19 anos Alex Michelsen. Seu quadrante ainda tem o italiano Luciano Darderi, cabeça 5.

Thiem e Monfils se enfrentam na primeira rodada

Do outro lado da chave, o canhoto Ugo Humbert tem um título na grama de Halle em 2021. O atual 16º do ranking espera o jogo entre o espanhol Roberto Bautista Agut e o japonês Taro Daniel. Outro destaque deste quadrante é o duelo entre Dominic Thiem e Gael Monfils. Quem vencer certamente enfrenta um espanhol Pablo Carreño Busta ou Roberto Carballes Baena.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já a estreia de Tabilo pode ser contra o cazaque Alexander Shevchenko ou um tenista vindo do quali. Seu quadrante ainda tem o norte-americano Christopher Eubanks, atual campeão, que enfrenta o tcheco Jakub Mensik e pode cruzar o caminho do italiano Fabio Fognini nas oitavas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE