PLACAR

Shelton encara Fils na abertura da Laver Cup

Foto: Ben Solomon/Laver Cup

Vancouver (Canadá) – As partidas do primeiro dia da Laver Cup 2023 foram divulgadas nesta quinta-feira. O francês Arthur Fils, pelo Time Europa, e o norte-americano Ben Shelton, pelo Time Mundo, ambos estreantes na competição, farão a partida de abertura, a partir das 17h (horário de Brasília).

Eles serão seguidos por mais dois estreantes da Laver Cup na segunda partida, quando o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, do Time Europa, enfrentará o argentino Francisco Cerundolo, do Time Mundo.

A sessão noturna, a partir das 23h, começará com o tenista da casa Felix Auger-Aliassime, contra o representante experiente francês Gael Monfils. Fechando o dia, a partida de duplas terá Fils de volta à quadra com o russo Andrey Rublev e encarando os norte-americanos Frances Tiafoe e Tommy Paul.

Cada vitória na sexta-feira vale um ponto, dois no sábado e três no domingo. A primeira equipe a atingir 13 pontos vence. Tanto as partidas individuais quanto as duplas são em melhor de três sets com vantagem. No caso de empate nos dois primeiros sets, o terceiro será um match-tiebreak de 10 pontos.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE