PLACAR

Shelton e Tiafoe avançam, Bublik enfrenta De Minaur

Foto: BNP Paribas Open

Indian Wells (EUA) – O complemento da rodada noturna de sexta-feira em Indian Wells foi bom para dois jogadores norte-americanos. Frances Tiafoe e Ben Shelton venceram suas partidas de estreia no primeiro Masters 1000 do ano.

Número 18 do mundo, Tiafoe marcou um duplo 6/3 contra o sérvio Dusan Lajovic, 56º colocado. Ele garante o duelo com o grego Stefanos Tsitsipas, 11º do ranking. O histórico de confrontos é melhor para Tiafoe, que tem três vitórias e duas derrotas diante do rival. Além disso, o norte-americano venceu as duas últimas.

A vitória de Ben Shelton foi mais difícil. O atual 16º do ranking precisou de três sets e 2h de jogo para vencer o jovem tcheco de 18 anos e 81º colocado Jakub Mensik por 4/6, 6/3 e 6/4. Shelton enfrenta o argentino Francisco Cerúndolo na próxima rodada.

Quem não teve a mesma sorte foi o convidado Brandon Nakashima, 93º do ranking, superado pelo tcheco Jiri Lehecka, 32º colocado. Lehecka é o próximo rival do número 5 do mundo Andrey Rublev. O russo lidera o histórico por 2 a 1.

Também está definido o próximo adversário do australiano Alex De Minaur. O número 10 do mundo enfrenta o cazaque Alexander Bublik, 20º do ranking, que venceu o jovem chinês de 19 anos e 139º colocado Juncheng Shang por 6/4 e 6/1. O australiano venceu os dois duelos anteriores entre eles.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE