PLACAR

Shelton, Cerúndolo e Tiafoe jogam no saibro de Houston

Foto: Alex Smith/Dallas Open

Houston (EUA) – Os norte-americanos Ben Shelton e Frances Tiafoe e os argentinos Francisco Cerúndolo e Tomas Etcheverry serão as principais atrações do ATP 250 de Houston, disputado em quadras de saibro. Tiafoe é o atual campeão do evento.

Atual 17º do ranking, Shelton espera pelo vencedor entre o belga Zizou Bergs e um tenista vindo do quali. Em seu quadrante também está outro tenista da casa, o cabeça 5 Christopher Eubanks, que estreia contra o australiano Rinky Hijikata. Se vencer, Eubanks pode enfrentar o também norte-americano Brandon Nakashima ou o sérvio Duje Ajdukovic.

Finalista no ano passado e atual 30º do ranking, Etcheverry espera pelo vencedor entre o colombiano Daniel Galan e o francês Benoit Paire. Seu quadrante tem o australiano Max Purcell, cabeça 8, que enfrenta o jovem anfitrião de 19 anos Alex Michelsen. Quem vencer pode enfrentar o convidado local Michael Mmoh ou peruano Juan Pablo Varillas.

+ Veja como ficou a chave do ATP 250 de Houston

Do outro lado da chave, o segundo favorito Cerúndolo pode enfrentar o convidado Denis Kudla ou o italiano Luciano Darderi. O atual 21º do mundo tem em seu quadrante ainda tem outros dois estadunidenses, o cabeça 7 Marcos Giron, que estreia contra o canadense Denis Shapovalov, enquanto J.J. Wolf enfrenta um tenista do quali.

Já o ex-top 10 e agora 22º colocado Frances Tiafoe é o terceiro cabeça de chave. Ele inicia a defesa do título contra o australiano James Duckworth ou um jogador vindo do quali. O quadrante de Tiafoe tem mais dois australianos, o cabeça 6 Jordan Thompson, que também aguarda o torneio classificatório deste final de semana, enquanto Thanasi Kokkinakis estreia contra o anfitrião Aleksandar Kovacevic.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE