PLACAR

Shapovalov pede jogadora sueca em casamento

Bastad (Suécia) – Quatro meses depois que os profissionais americanos Madison Keys e Bjorn Fratangelo anunciarem seu noivado, outro casal da ATP e WTA formalizou o compromisso: o canadense Denis Shapovalov e a sueca Mirjam Bjorklund.

Shapovalov fez o pedido no país natal de Bjorklund, na cidade litorânea de Bastad. A favorita local disputou o evento WTA 125 realizado lá na semana passada, onde perdeu na segunda rodada. Nesta semana acontece o ATP 250 de Bastad, mas ele não está na chave.

O casal está namorando desde 2019 e recentemente comemorou seu aniversário de quatro anos em Wimbledon. Tenistas de ambas os circuitos parabenizaram o casal nos comentários, incluindo Felix Auger-Aliassime, Katie Boulter, Gael Monfils e Sloane Stephens.

O relacionamento de Bjorklund e Shapovalov estava no centro das atenções no início deste ano, quando o canadense escreveu uma carta em apoio à igualdade de prêmios em dinheiro para homens e mulheres no The Players’ Tribune.

Shapovalov, ex-número 10 do mundo e atual 23º do ranking, tratou no artigo como estar com Bjorklund abriu seus olhos sobre a diferença de gênero, recebendo aplausos de estrelas da WTA, como Ons Jabeur e Jessica Pegula.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE