PLACAR

Sete brasileiros jogam quartas de duplas em Temuco

Paulo Saraiva (Foto: João Pires/Fotojump)

Temuco (Chile) – Sete jogadores brasileiros estão nas quartas de final de duplas do challenger de Temuco, em quadras duras no Chile. Serão três parcerias nacionais, Gilbert Klier e João Lucas Reis, Wilson Leite e Matheus Pucinelli, e também Luis Britto e Paulo Saraiva, além do paulista Mateus Alves, que joga ao lado do chileno Matias Soto.

Klier e Reis venceram o equatoriano Andres Andrade e o venezuelano Brandon Perez por 3/6, 7/6 (7-5) e 10-4. Eles enfrentam o colombiano Nicolas Barrientos e o sueco Andre Goransson, principais cabeças de chave. No mesmo lado da tabela, Leite e Pucinelli venceram os chilenos Alejandro Bancalari e Benjamin Herrera por 5/7, 6/2 e 10-2. Os próximos rivais serão os norte-americanos Aleksandar Kovacevic e Keegan Smith.

Na outra chave, Britto e Saraiva venceram o suíço Luca Margaroli e o argentino Santiago Rodriguez Taverna por 1/6, 7/5 e 10-5. Eles enfrentam Alves e Soto, que derrotaram o jamaicano Blaise Bicknell e o bahamenho Justin Roberts por 6/3 e 6/0.

Já Gabriel Sidney e o argentino Juan Pablo Paz perderam por 6/3 e 6/4 para os argentinos Mariano Kestelboim e Gonzalo Villanueva, que enfrentam os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos nas quartas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE