PLACAR

Sérvia de Djokovic pega Grã-Bretanha de Murray

Foto: Getty Images for ITF

Málaga (Espanha) – Foi sorteada nesta terça-feira a chave das finais da Copa Davis, que acontecerá entre os dias 21 e 26 de novembro em Málaga. Campeões do Grupo B, os britânicos poderiam enfrentar a Sérvia ou a Holanda nas quartas de final e acabaram cruzando com o time de Novak Djokovic nas quartas de final, em um duelo que poderemos ter o atual número 1 contra o ex-número 1 Andy Murray.

Quem vencer a série cruzará nas semifinais com italianos ou holandeses. A Holanda mostrou força no Grupo D, batendo os anfitriões croatas, os norte-americanos e os finlandeses, estes últimos surpreendendo com a classificação na segunda colocação do grupo. Já a Itália ficou em segundo no Grupo A, que terminou com o Canadá na liderança.

Canadenses e finlandeses estão do outro lado da chave e se enfrentam nas quartas. Completam os oito times classificados para a fase final da Copa Davis a Austrália, segunda colocada no grupo dos britânicos, e a República Tcheca, que deixou os sérvios para trás no Grupo C e eliminou a poderosa Espanha, que jogava dentro de casa em Valência.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE