Série documental sobre Serena Williams estreia em rede de TV

Miami (EUA) – Ao contrário da crença popular, Serena Williams não nasceu com seu forehand poderoso e revolucionário, revela Serena Williams na nova série de documentários em oito partes de Williams na ESPN, “In the Arena: Serena Williams”. Esta característica marcante de seu jogo foi aprimorada ao longo dos anos graças a milhares de horas passadas nas quadras públicas com sua mãe, Oracene, seu pai, Richard e sua irmã mais velha, Venus.

Mas se não fosse pelas tendências punk-rock de Serena, esse forehand talvez nunca tivesse sido o que se tornou. A dona de 23 títulos de Grand Slam contou que um acidente de skate transformou seu forehand em uma arma, aparentemente da noite para o dia. “In the Arena” estreia nesta terça-feira na ESPN.

“Todos os meus sonhos não estavam na quadra de tênis”, disse Serena no episódio 1. “Aprendi guitarra e comecei a ouvir Green Day. Tornei-me uma punk rocker discreta porque adorava Bad Religion e Rancid. para andar de skate. Foi assim que consegui um bom forehand. Um dia eu estava na escola e não queria estar lá, então peguei meu skate e fui andar na vizinhança, caí e machuquei muito o punho”, relembrou. “Eu realmente não conseguia acertar os backhands, então pensei que teria de trabalhar meu forehand, quero que meu forehand melhore.” E Serena, que se descreveu com pouca potência, de repente começou a arrebentar a bola.

 

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.