PLACAR

Serena será palestrante em evento de restaurantes em São Paulo

Foto: Facebook pessoal

São Paulo (SP) – A capital paulista se prepara para receber a primeira edição do iFood Move, maior encontro de restaurantes da América Latina, nos dias 25 e 26 de setembro no São Paulo Expo. Este ano, o evento contará com uma presença especial: Serena Williams, uma das maiores tenistas de todos os tempos e empresária de sucesso, será um dos grandes destaques como palestrante.

Com 23 títulos de Grand Slam e quatro medalhas de ouro olímpicas, Serena Williams estabeleceu novos padrões de excelência e ampliou a visibilidade do tênis feminino mundialmente. A tenista se aposentou das quadras em 2022 e agora lidera a Serena Ventures, empresa de investimentos com um fundo milionário focada em apoiar startups, com um enfoque especial na comunidade negra ao redor do mundo, incluindo no Brasil.

No iFood Move, a estrela fará uma palestra inspiradora sobre liderança, empreendedorismo, inovação e resiliência, alinhando sua experiência esportiva e empresarial com as necessidades do setor de restaurantes.

“A presença de Serena Williams no Move é uma fonte de inspiração para o setor de restaurantes. A trajetória de determinação espelha valores fundamentais para a prosperidade de negócios em geral. Serena não é só uma atleta fenomenal, ela é uma líder que demonstrou como enfrentar adversidades com coragem e integridade. Sua palestra no Move vai além do esporte, oferecendo lições sobre liderança, resiliência e a busca incansável pela excelência”, diz Arnaldo Bertolaccini, vice-presidente de Restaurantes do iFood.

A expectativa é reunir no iFood Move 2024 cerca de 10 mil empreendedores e pessoas interessadas na troca de experiências e novidades do universo das entregas por aplicativo. Serão mais de 60 horas de conteúdos, workshops e painéis sobre empreendedorismo, inovação e futuro do delivery.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rafael Stuart
Rafael Stuart
15 dias atrás

De entrega ela entende.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE