Londres (Inglaterra) – Depois de disputar um duelo equilibrado na estreia de Wimbledon, Serena Williams falou sobre a emoção do retorno ao torneio depois de quatro anos.
A heptacampeã não conseguiu avançar, diante da jovem australiana Maya Joint, de apenas 20 anos, mas agradeceu ao público e a organização do torneio pela oportunidade de atuar mais uma vez na Quadra Central.
“Foi realmente muito bom estar de volta a Wimbledon. Eu nunca esperei estar aqui. A atmosfera estava incrível. Entrar em quadra foi incrível. Aproveitei muito, sentia falta daqui e curti o momento mais do que tudo”, disse Serena, por meio de comunicado à imprensa, após a derrota por 6/3, 6/7 (6-8) e 6/3 para Joint.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A veterana de 44 anos e ex-número 1 do mundo não concedeu entrevista após o jogo desta terça, mas havia falado aos jornalistas no último domingo sobre a possibilidade de retornar às competições.
“Não é todo dia que Wimbledon reserva um convite a alguém. Consigo citar, provavelmente, apenas algumas poucas pessoas. E eu fui uma delas. Penso que eu precisaria aproveitar essa oportunidade. Quem sabe se algum dia voltarei aqui? Pode ser a última vez”.










