Los Angeles (EUA) – Serena e Venus Williams estão partindo para novas experiências, desta vez nas ondas do rádio. As famosas irmãs anunciaram que vão lançar um podcast em vídeo em agosto em parceria com a plataforma de mídia social X.
O podcast terá a dupla como coapresentadora, entrevistando convidados que incluem “visionários, criadores e pessoas que quebram as regras, apaixonados por quebrar o status quo”, para dar aos ouvintes “um lugar na primeira fila para suas brincadeiras”, de acordo com comunicado à imprensa. Cada episódio será exibido exclusivamente na plataforma antes de ser disponibilizado em outras plataformas.
“Estamos muito animadas com o lançamento do nosso novo podcast, um lugar onde compartilharemos nossas histórias pessoais, teremos conversas autênticas, abordaremos tópicos importantes e vamos rir muito”, disseram as irmãs no comunicado conjunto. “Esta plataforma nos dá a chance de interagir diretamente com nossos fãs que nos apoiaram ao longo de nossas carreiras, e estamos animadas para nos conectar com o público, antigo e novo, de uma forma que nunca fizemos antes.”
The world’s not ready for the real conversations @Venuseswilliams and I are going to pull out on our podcast. Don’t be scared…
This isn’t just tennis, it’s our unfiltered truth.#SisterTalk #XOriginals #Sports— Serena Williams (@serenawilliams) June 11, 2025
De acordo com o X, as ex-números 1 do mundo estão entre as figuras públicas mais populares da plataforma, ostentando juntas quase 12 milhões de seguidores, e Serena Williams, listada recentemente entre as 100 pessoas mais influentes do mundo da revista TIME, é mencionada no X mais de 5 mil vezes por dia.
“Venus e Serena estão entre as atletas mais reconhecidas e reverenciadas do mundo, e sua decisão de se unir ao X as coloca no centro de nossa estratégia de conteúdo original em rápida evolução”, disse Mitchell Smith, chefe de conteúdo original do X.
“Vimos um impulso significativo com a programação premium em 2025 e estamos ansiosos para consolidar esse sucesso. Não poderíamos estar mais animados com a parceria com elas.”