PLACAR

Semis definidas em SP, Pietra e Chabalgoity finalistas

Pedro Chabalgoity (Foto: Marcello Zambrana/DGW)

São Paulo (SP) – Foram definidos nesta quinta-feira os semifinalistas da Copa Juninho Tennis, evento ITF J30, acontece nas quadras de saibro do Corinthians. Todos os jogadores da chave são brasileiros e lutam por pontos no ranking mundial jvuenil. A competição ainda conta com chaves de 14 e 16 anos pelo circuito da Cosat.

Principal favorito no masculino, Enzo Kohlmann venceu Mateus Yakasilo por 6/3 e 6/2. Ele enfrenta o cabeça 3 Luiz Felipe Brandão, que bateu Gabriel Godoy por 7/5, 0/6 e 6/4. Do outro lado da chave, Lucas Nakasato venceu Bruno Loch Varella por 0/6, 6/2 e 7/6 (7-5). Ele enfrenta Carlos Gonzales, que bateu Vitor Machado por 6/7 (4-7), 6/1 e 6/1

Na disputa feminina, a cabeça 1 Sofia Perovani venceu Bianca Bernardes por 6/0 e 6/2. Ela enfrenta Julia Viesi, que marcou um duplo 6/4 contra Maria Munhoz duelam. Na outra semi, Beatriz Guerra mantém a boa fase. Vinda de título em Serra Negra, ela venceu Clara Elkind por 6/1 e 6/4. Sua próxima rival é Yasmin Costa, que venceu Giovana Barbosa por 6/0 e 6/4.

Dois brasileiros nas finais em Santiago
A gaúcha Pietra Rivoli e o brasiliense Pedro Chabalgoity são finalistas no ITF J60 de Santiago, vencendo duelos nacionais nesta quinta. Pietra venceu Gabriela Cho por 6/1 e 6/0 e enfrenta a chilena Camila Rodero em busca de seu segundo título seguido. Já Chabalgoity passou por Thiago Guglieri também por 6/1 e 6/0. Ele enfrenta o cabeça 1 local Francisco Duran.

Victor Winheski cai nas quartas na Argentina
O juvenil mineiro Victor Winheski caiu nas quartas do ITF J60 de Villa Maria, em quadras de saibro na Argentina. Depois de duas vitórias na semana, ele foi superado o cabeça 4 do torneio Valentino Grippo por 6/0 e 6/1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE