PLACAR

Semis começam às 5h30, Rublev e Dimitrov às 9h

Foto: Peter Staples/ATP

Xangai (China) – Os finalistas do Masters 1000 de Xangai serão conhecidos na manhã deste sábado. Entre os quatro tenistas restantes na chave, apenas o norte-americano Sebastian Korda ainda não tem título de Masters 1000, enquanto Hubert Hurkacz, Andrey Rublev e Grigor Dimitrov buscam a segunda conquista em torneios desse nível.

Hurkacz, 17º do ranking, e Korda, 26º colocado, se enfrentam às 5h30 (de Brasília). Será o terceiro duelo entre eles, após uma vitória para cada lado. A partida mais recente foi no Australian Open, em janeiro, com vitória do norte-americano em cinco sets.

A segunda semifinal será às 9h. Número 7 do mundo, Andrey Rublev é o único top 10 restante. O russo enfrenta o búlgaro Grigor Dimitrov, 19º do ranking. Será o sétimo encontro entre eles, após três vitórias para cada lado.

Nas duplas, o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden enfrentam os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul pela segunda semifinal às 3h. Os primeiros finalistas foram conhecidos nesta sexta-feira, com a vitória do espanhol Marcel Granollers e do argentino Horacio Zeballos sobre o australiano Rinky Hijikata e o britânico Cameron Norrie por 6/2 e 6/3.

Confira a programação deste sábado em Xangai.

Estádio – 3h
[4]Rohan Bopanna (IND)/Matthew Ebden (AUS) vs. Sadio Doumbia (FRA)/Fabien Reboul (FRA)
Não antes de 5h30
[16]Hubert Hurkacz (POL) vs. [26]Sebastian Korda (EUA)
Não antes de 9h
[5]Andrey Rublev vs. [18]Grigor Dimitrov (BUL)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE